1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destas gráficas compravam para silêncio absoluto?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AMPlink, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 556)

1. AMPlink

AMPlink Power Member

Sei que o assunto das gráficas está muito batido mas tenho uma dúvida relativamente a duas gráficas especificas.
    O que pretendo é uma gráfica com cooler passivo (para silêncio absoluto) e gostava de saber a vossa opinião sobre qual destas gráficas compravam em termos de performace, qualidade/preço e fiabilidade:

1. ECS 8800GT 512Mb GDDR3 com o cooler passivo AC Accelero S1 por € 146,90 (portes incuidos) - AQUI

ou

2. Sapphire HD3870 512Mb GDDR4 com cooler passivo da marca (igualmente eficiente) por € 147,70 - AQUI

Sei que o ideal seria comprar uma HD4850 e aplicar um cooler passivo mas com isso iria perder a garantia.
    Também não quero gastar muito mais já que o meu PC tem 3 anos e é deitar dinheiro fora.

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

ATI HD3870

silencio não é tudo!

3. RSC

RSC Power Member

Vai sair agora dia 25 à venda a nova Asus 9600GT Matrix, que tem cooler hibrido. Ou seja, quando em modo 2D (desktop, filmes) ela não faz qualquer ruído porque só usa o cooler passivo, quando em modo 3d (jogos) ela activa a ventoinha para regular a temperatura.

4. Prado89

Prado89 Power Member

De FACTO sem qualquer duvida HD3870!!! :D e mt mt boa, e entao o cooler dessa versao e excelente!!! best choice!!! ;) cumps PRADO89

5. AMPlink

AMPlink Power Member

Interessante... Vou ficar atento. Obrigado.

Concordo contigo mas dizes isso por causa da marca? É que em jogos a 8800GT safa-se melhor e o cooler é igualmente excelente.

Última edição pelo moderador: 19 de Julho de 2008
  6. AMPlink

AMPlink Power Member

Neste momento, para mim é... ;)

O importante aqui (para mim) é aliar as duas coisas, silêncio+performance.

7. Prado89

Prado89 Power Member

nao digo isso por causa da marca, mas digo sim por causa do cooler e da versao dela, desta serie de grafica a melhor versao e a ULTIMATE, por ex a minha fazia um barulho danado, imenso mesmo, (e a Sapphire HD3870 512 GDDR4 PCi-E ) depois quando fui a ver, tinha a ventoinha a girar a 80% :|:004: reduzi para 70% (e notou-se bastante mesmo) e ja n fazia quase barulho nenhum!!! e a performance igual a de sempre (brutal) :D

8. XanoN-

XanoN- Power Member

A 8800GT bate a HD3870..e como o cooler dela é muito bom optaria por ela:)

Partilhar esta Página