Qual destas gráficas compravam para silêncio absoluto?

AMPlink

Power Member
Sei que o assunto das gráficas está muito batido mas tenho uma dúvida relativamente a duas gráficas especificas.
O que pretendo é uma gráfica com cooler passivo (para silêncio absoluto) e gostava de saber a vossa opinião sobre qual destas gráficas compravam em termos de performace, qualidade/preço e fiabilidade:

1. ECS 8800GT 512Mb GDDR3 com o cooler passivo AC Accelero S1 por € 146,90 (portes incuidos) - AQUI

ou

2. Sapphire HD3870 512Mb GDDR4 com cooler passivo da marca (igualmente eficiente) por € 147,70 - AQUI

Sei que o ideal seria comprar uma HD4850 e aplicar um cooler passivo mas com isso iria perder a garantia.
Também não quero gastar muito mais já que o meu PC tem 3 anos e é deitar dinheiro fora.
 
Vai sair agora dia 25 à venda a nova Asus 9600GT Matrix, que tem cooler hibrido. Ou seja, quando em modo 2D (desktop, filmes) ela não faz qualquer ruído porque só usa o cooler passivo, quando em modo 3d (jogos) ela activa a ventoinha para regular a temperatura.
 
De FACTO sem qualquer duvida HD3870!!! :D e mt mt boa, e entao o cooler dessa versao e excelente!!! best choice!!! ;) cumps PRADO89
 
RSC disse:
Vai sair agora dia 25 à venda a nova Asus 9600GT Matrix, que tem cooler hibrido. Ou seja, quando em modo 2D (desktop, filmes) ela não faz qualquer ruído porque só usa o cooler passivo, quando em modo 3d (jogos) ela activa a ventoinha para regular a temperatura.
Interessante... Vou ficar atento. Obrigado.


RSC disse:
De FACTO sem qualquer duvida HD3870!!! e mt mt boa, e entao o cooler dessa versao e excelente!!! best choice!!! cumps PRADO89
Concordo contigo mas dizes isso por causa da marca? É que em jogos a 8800GT safa-se melhor e o cooler é igualmente excelente.
 
Última edição pelo moderador:
Neste momento, para mim é... ;)

O importante aqui (para mim) é aliar as duas coisas, silêncio+performance.

nao digo isso por causa da marca, mas digo sim por causa do cooler e da versao dela, desta serie de grafica a melhor versao e a ULTIMATE, por ex a minha fazia um barulho danado, imenso mesmo, (e a Sapphire HD3870 512 GDDR4 PCi-E ) depois quando fui a ver, tinha a ventoinha a girar a 80% :|:004: reduzi para 70% (e notou-se bastante mesmo) e ja n fazia quase barulho nenhum!!! e a performance igual a de sempre (brutal) :D
 
Back
Topo