Qual destas Graficas e melhor??

realmente são incomparaveis.... apenas o são no preço do lançamento de resto a 9600GT é muito superior...
 
Última edição pelo moderador:
9600GT sem dúvida, não pense que a 8600GT por ter 1GB de memória e' melhor isso e' so' markting ;)

PS: Porque não pões a opção da HD3870, esta' a um excelente preço e e' superior a' 9600GT

Cumps
 
Podes explicar porque?
Estou a pensar comprar uma sapphire hd3870 e estou com muitas dúvidas quanto ao modelo.

Nao podemos olhar só ao preço,aconselho-te tb a veres o desempenho gráfico de ambas,comprares uma grafica que passado 2 dias estejas arrependido....pensa bem e ve todas as hipoteses antes de escolheres,é o meu conselho.
Cumps
 
O que eu queria saber é porque ele acha que o "cooler é dos piores da HD3870, faz o serviço, mas é dos menos eficientes"?

Pelo que percebi a sapphire tem gráficas com cooling x-vapor (Toxic), com heat pipe cooler (Ultimate) e as "Normais" one Slot ou Dual Slot.

Já decidi que quero uma HD3870 (pelo HDMI, não pela capacidade com jogos). Não posso comprar HD3870x2 falta €€€€€€€.

Entre os modelos da Sapphire (minha preferência pessoal), Asus, Gigabyte e Powercolor, quais os factores que fazem pender para um lado outro?

Performance, preço, qualidade de construção, ruido, bundles ou software incluidos etc.

Se alguem tiver algum deste modelos, agradecia feedback especialmente em relação ao ruido, pois benchmarks encontram-se muitos, mas tenho informações contraditórias em relação a quais são mais silênciosas ou não.
 
Back
Topo