1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destas Graficas e melhor??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cr250, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 867)

1. cr250

cr250 Power Member

2. luxboy

luxboy Power Member

3. cr250

cr250 Power Member

Eu ando indeciso porque a 8600 tem 1gb e a 9600 so e de 512mb!

4. luxboy

luxboy Power Member

mas a de 1gb é ddr2.. os 512mb gddr3 sao mais rapidos k 1gb ddr2

5. reiszink

reiszink Power Member

A 9600GT é muito, mas mesmo muito superior à 8600GT.

6. luxboy

luxboy Power Member

pois é.. ate mesmo k tivessem as duas ddr2 512mb.. a 9600 é baseada nos novos chipsets da seria 9 da nvidia..

7. Andre1979

Andre1979 Power Member

realmente são incomparaveis.... apenas o são no preço do lançamento de resto a 9600GT é muito superior...

Última edição pelo moderador: 15 de Maio de 2008
  8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

9600GT sem dúvida, não pense que a 8600GT por ter 1GB de memória e' melhor isso e' so' markting ;)

PS: Porque não pões a opção da HD3870, esta' a um excelente preço e e' superior a' 9600GT

Cumps

9. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Incomparáveis, a 9600GT é mesmo muito melhor.

10. pSu

pSu Power Member

XFX GeForce PCI-E 9600GT 512Mb GDDR3 XXX (740M) . Sem duvidas!

11. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Concordo, a 3870 está a um preço a ter em conta...:)

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Última edição: 15 de Maio de 2008
  13. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

14. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

15. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Ya, os das placas mais recentes são sempre óptimos, com heatpipes e o caraças...

16. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O modelo em causa e' este: SAPPHIRE HD3870 512MB GDDR4 Single Slot Fansink

Enquanto que este (''normal'') tem Dual Slot Fansink...

Por isso este ultimo deve ser melhor ;)

Cumps

Última edição: 15 de Maio de 2008
  17. reiszink

reiszink Power Member

Esse cooler é dos piores da HD3870, faz o serviço, mas é dos menos eficientes.

18. i_marqs

i_marqs Power Member

Podes explicar porque?
    Estou a pensar comprar uma sapphire hd3870 e estou com muitas dúvidas quanto ao modelo.

19. pmaiden5

pmaiden5 Power Member

Nao podemos olhar só ao preço,aconselho-te tb a veres o desempenho gráfico de ambas,comprares uma grafica que passado 2 dias estejas arrependido....pensa bem e ve todas as hipoteses antes de escolheres,é o meu conselho.
    Cumps

20. i_marqs

i_marqs Power Member

O que eu queria saber é porque ele acha que o "cooler é dos piores da HD3870, faz o serviço, mas é dos menos eficientes"?

Pelo que percebi a sapphire tem gráficas com cooling x-vapor (Toxic), com heat pipe cooler (Ultimate) e as "Normais" one Slot ou Dual Slot.

Já decidi que quero uma HD3870 (pelo HDMI, não pela capacidade com jogos). Não posso comprar HD3870x2 falta €€€€€€€.

Entre os modelos da Sapphire (minha preferência pessoal), Asus, Gigabyte e Powercolor, quais os factores que fazem pender para um lado outro?

Performance, preço, qualidade de construção, ruido, bundles ou software incluidos etc.

Se alguem tiver algum deste modelos, agradecia feedback especialmente em relação ao ruido, pois benchmarks encontram-se muitos, mas tenho informações contraditórias em relação a quais são mais silênciosas ou não.

Partilhar esta Página