1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual destas memórias?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por JROLO, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 665)

1. JROLO

JROLO Power Member

Boas, Gostava da vossa opinião sobre estas duas memórias:
    TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 , ou GSKILL KIT 2GB DDR2 800 PK .
    As 1.ªs fazem uma latencia de 5-5-5-12 e custam 51.80€ as 2ª.s de 4-4-4-12 e custam 69€, qual será a melhor não tenho dinheiro para gastar em mais caras, só podendo ir aos 69€
    Obrigado:003:

2. jamk

jamk Power Member

n percebo assim muito mas as primeiras sao cl5 e as segundas sao cl4.. o cl4 é melhor.. por isso entre essas duas escolhia as segundas..
    cumps

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  3. Marco André

Marco André Power Member

Vais fazer overclock? ;)

4. JROLO

JROLO Power Member

Boas não sei o k é isso?
    isto é para um amigo meu que vai comprar um pc e esta indeciso entre uma das duas e eu não percebo nada disto...
    Daí a vossa ajuda.
    Obrigado

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

overclock é aumentar a frequencia por exemplo das memorias cpu etc.
    se nao vai fazer oveclock compra as mais baratas. se vais fazer OC compra as mais caras.cumps.

6. ohnigres

ohnigres Power Member

nem umas nem outras

e que tal umas GSkill PC6400 HK 4-4-3-5 por 69€, sim o mesmo preço das outras..

Cumps!

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu concordo, penso que ele se enganou na serie das mems!!! HK all the way!!!

8. ohnigres

ohnigres Power Member

:) por acaso não se enganou.... vai lá ver o preço delas.. na "tal loja" onde ele viu são as pq ao preço das HK :lol:

Cumps!

Partilhar esta Página