Qual destas motherboards é a melhor pra jogos?

Eu faço esta pergunta porque no site da amd diz que o chipset 770 é melhor para jogos e que o chipset 780 é melhor para tipo home entertainment etc... Dai a minha pergunta...

Mais opiniões! Venham elas!


Cumprimentos...
 
Pessoal tenho uma duvida que me deixou preocupado.... A ECS A780GM-A suporta 1 Phenom x4 9850? e os Black edition tb suporta?

Obrigado pelos futuros esclarecimentos....
 
Pois eu bem sei que a board é boa o problema é que eu gostava de por 1 Phenom x4 9950 nela e por isso é pra esquecer pois a board não suporta Cpu's com TDP 140W... Tive a pensar na GA-MA78GM-DS2H que me parece boa e suporta cpu's de TDP 140W... Que acham?
 
Pois eu bem sei que a board é boa o problema é que eu gostava de por 1 Phenom x4 9950 nela e por isso é pra esquecer pois a board não suporta Cpu's com TDP 140W... Tive a pensar na GA-MA78GM-DS2H que me parece boa e suporta cpu's de TDP 140W... Que acham?
depende se tua tua intensao for fazer overclock penso q ficavas melhor com o 9850 BE,pois traz o desmultiplicador desbloqueado e continua a ser 125w,se for para manter conforme vem entao avança pois ficas melhor,cumps
 
Back
Topo