1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destas motherboards é a melhor pra jogos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr. M@D, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 941)

1. Mr. M@D

Mr. M@D Power Member

Boas pessoal!

Qual destas boards é a melhor para jogos? A Gigabyte GA-MA770-DS3 SktAM2 ou ECS A780GM-A?

Obrigado pelos futuros esclarecimentos....

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Eu nao conheço as marcas, mas olhando cegamente para as marcas eu ia para a gigabyte, nem k fosse pela qualidade. :D

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

ECS, e' uma board 5* para AMD ;)

4. Mr. M@D

Mr. M@D Power Member

Eu faço esta pergunta porque no site da amd diz que o chipset 770 é melhor para jogos e que o chipset 780 é melhor para tipo home entertainment etc... Dai a minha pergunta...

Mais opiniões! Venham elas!

Cumprimentos...

5. Mr. M@D

Mr. M@D Power Member

Então ninguém?

6. rav3n

rav3n Power Member

nope
    o 780 é e mais recente e melhor

7. Mr. M@D

Mr. M@D Power Member

Pois tb tava a achar estranho o 770 ser melhor que o 780.... Bom parece-me que a ECS A780GM-A ganha então....

8. Mr. M@D

Mr. M@D Power Member

Pessoal tenho uma duvida que me deixou preocupado.... A ECS A780GM-A suporta 1 Phenom x4 9850? e os Black edition tb suporta?

Obrigado pelos futuros esclarecimentos....

9. Samy7

Samy7 Power Member

eu tenho uma ECS A780GM-A e não tenho razões de queixa... 5*

10. devil_fox

devil_fox Power Member

:x2:

11. Mr. M@D

Mr. M@D Power Member

Pois eu bem sei que a board é boa o problema é que eu gostava de por 1 Phenom x4 9950 nela e por isso é pra esquecer pois a board não suporta Cpu's com TDP 140W... Tive a pensar na GA-MA78GM-DS2H que me parece boa e suporta cpu's de TDP 140W... Que acham?

12. devil_fox

devil_fox Power Member

depende se tua tua intensao for fazer overclock penso q ficavas melhor com o 9850 BE,pois traz o desmultiplicador desbloqueado e continua a ser 125w,se for para manter conforme vem entao avança pois ficas melhor,cumps

Partilhar esta Página