1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual destas Motherboards?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Grim_Reaper, 19 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 516)

1. Grim_Reaper

Grim_Reaper Power Member

Boas a todos.
    Venho pedir que me esclareçam umas dúvidas acerca destas motherboards...
    Estou indeciso entre a Gigabyte ga-p35c que já ouvi falar têm dados alguns problemas e a Asrock 4CORE1600P35-WiFi+, que segundo sei têm levado boas reviews.
    Ambas suportam ddr2 e ddr3 e isso interessa-me.
    A Asrock também têm a vantagem de se poder fazer crossfire.
    Não inclui a Asus porque acho têm problemas com o chipset a nível raid, se não for assim por favor digam.
    O preço delas é muito parecido.
    </B>Já agora é para por um E6600 e uma hd3870 e uns 2gb de memória.

Obrigado a todos.

Cumpts

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Para que queres o DDR3?!?!?! Quando fores usar o ddr3 essas boards já estão obsoletas!!! DDR2 ainda está para durar e boards híbridas só costumam dar Raia!!!

3. jcss

jcss Power Member

:x2:

Uma duvida, esse E6600 que referiste, ja o tens ou é o que vais comprar? se é o que vais comprar por que nao vais antes para um E8x00? com os 200€ que eles custam (preço mp infor) compras um E8400 por 175 ou até mesmo um Q6600..

4. Grim_Reaper

Grim_Reaper Power Member

O E6600 já o tenho. Mesmo descartando o DDR3, e olhando para as especificações, a Asrock parece-me uma boa escolha tendo em consideração o preço, cerca de €107, o meu orçamento é um pouco apertado...!
    Ou então que outra mobo aconselham?

5. Queiros

Queiros Power Member

6. yahh

yahh I folded Myself

Precisas de crossfire? Na minha opinião, crossfire em chipset P35 é desperdício.

Precisas de Raid e/ou Firewire? Compra uma abit IP35 por menos de 100€.

Não precisas? Compra uma abit IP35-E por menos de 90.

Com qualquer uma ficas bem servido com uma bela board com chipset P35. Overclockam bem, têm uma óptima Bios... ainda não tive problemas com a minha IP35.

Partilhar esta Página