Qual destas? Panasonic FZ8 Vs Fuji S5700 Vs Kodak Z612

Krieg

Power Member
Boas!

Estou à procura de uma maquina nova qual destas recomendam?

Panasonic Lumix DMC-FZ8

Fuji Finepix S5700

Kodak Easyshare Z612
 
tem menos zoom, mas tem "outro aspecto"
em qualidade de imagem n tenho duvidas que seja superior, especialmente em ambientes com menos luz
dps é mais uma "slr like" onde tens zoom e foco por aneis na lente, o que permite poupar bastante bateria, tem melhor grande angular e flash mais potente
desvantagem (ou n) pesa o dobro das outras e usa cartoes XD
 
panasonic fz8

Sem pensar duas vezes escolhe a Panasonic Fz8 (se por acaso ainda nao tiveres comprado é claro :D) eu tenho uma panasonic e é excelente, para alem de ser mais recente que a fuji6500, a panasonic tem lentes Leica 12x e com estabilizador de imagem com 2 modos que funciona na perfeição. Eu quando li as reviews antes de comprar a minha gostei imenso do que li e por esse preço pouca coisa compras melhor arrisco mesmo a dizer por esse preço nao compras nada melhor :D Abraço e continuacoes de boas festas.
 
A Panasonic é boa mas não é boa ao ponto de não se pensar duas vezes. Nem é a melhor bridge. Já em outros tópicos se chegou à conclusão que a melhor bridge depende do que queres fazer com ela.
 
yep

Tens razao, depende do que se quer fazer com a maquina, de facto é verdade, mas atenção, a comparacao era entre 3 maquinas dentro de um determinado preço, se fores ver diversas reviews que existem por ai, nomeadamente por exemplo no dpreview.com ve a conclusao final, eu puxei a braza a minha sardinha :D mas de facto nao pensar duas vezes pode ser fatal ;) eu pensei muito :) entre varias, inclusive em reflex, mas o meu objectivo era uma maquina que fizesse +- tudo e nao ter que andar a mudar lentes porque perdia o momento, para alem do cuidado que tem de se ter em relacao ao pó. Dai optei por esta Fz8 e é mais barata claro, se tivesse de fazer outra opcao ia para a fuji 9600 mas uiii é um calhau (atencao nao é dizer mal é mesmo grande mas era uma boa opcao ate para mim).

Cumprimentos

Vou-te adicionar no olhares Rui Marto agora.

Fxtech
 
Back
Topo