1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destes 3 LCDs escolher?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Lurtz, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 695)

1. Lurtz

Lurtz Power Member

Depois de procurar bastante ao vivo e a cores (sinceramente não fiz mta pesquisa) reduzi as minhas hipóteses de compra para os 3 LCDs que mais me agradaram.
    Os únicos requisitos que tenho são:

- Preço inferior a 2000€
    - Full HD
    - Cor Preta

- LG 42 LF 65

> Review no hdtvtest
    > Preço - 1433€

- Samsung LE 40 87 BD

> Review no hdtvtest (versão 86BD)
    > Preço - 1565€

- Sony KDL 40 D3000

> Review no hdtvtest (modelo 32'')
    > Preço - 1462€

Nota: preços da *****.

Assim sendo, gostaria de saber a vossa opinião.
    Alguém tem um destes modelos?
    Estão satisfeitos?

Estava mais inclinado para a Samsung apesar das 42'' do LG e ainda por cima mais barata tb ser mt atractivo.

Enfim, fico a aguardar respostas, que desde já agradeço, mas devo tomar uma decisão até quinta-feira e depois prometo que posto fotos e uma pequena review daquilo que optar.

Um abraço

2. hollyjoint

hollyjoint Power Member

tambem queria opinioes sobre esses lcd´s. Vou comprar brevemente um desses 3, mas tou mais virado para o LG 42"

3. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Última edição: 1 de Agosto de 2007
  4. Balthar

Balthar Power Member

Desses 3 o Sony 40d3000, apesar de ser apenas HDready, a julgar pela review do 32d3000, para ver a nossa tvcabo e filmes dvd é o melhor IMHO.

Além disso suporta 1080p/24 ( de uma maneira estranha mas suporta ) logo para ver filmes HD-DVD ou Blueray é o mais aconselhado, além do mais os chips de imagem do Sony ( Bravia ) parecem ser excelentes.

Eu já vi o 40D3000 numa loja Sony a passar Sic noticias e pareceu ter boa imagem.

Se a minha escolha não tivesse sido Plasma esse ( 40d3000 ) teria sido a minha escolha como LCD, ou talvez o 46D3000 se os €€€ chegassem.

Outra coisa, se moras em Lisboa aconselho um telefonema para a Belmiro, á coisa de 1 mês custava lá 1650€ e sempre é uma loja fisica e em Portugal, o que para efeito de garantias sempre ficavas mais descansado.

5. Lurtz

Lurtz Power Member

Obrigado...

Sim estou a pensar ir à Belmiro!

Abraços e depois digo o que escolhi!

Partilhar esta Página