Qual destes 3 LCDs escolher?

Lurtz

Power Member
Depois de procurar bastante ao vivo e a cores (sinceramente não fiz mta pesquisa) reduzi as minhas hipóteses de compra para os 3 LCDs que mais me agradaram.
Os únicos requisitos que tenho são:

- Preço inferior a 2000€
- Full HD
- Cor Preta

- LG 42 LF 65

> Review no hdtvtest
> Preço - 1433€

- Samsung LE 40 87 BD

> Review no hdtvtest (versão 86BD)
> Preço - 1565€

- Sony KDL 40 D3000

> Review no hdtvtest (modelo 32'')
> Preço - 1462€

Nota: preços da *****.

Assim sendo, gostaria de saber a vossa opinião.
Alguém tem um destes modelos?
Estão satisfeitos?

Estava mais inclinado para a Samsung apesar das 42'' do LG e ainda por cima mais barata tb ser mt atractivo.

Enfim, fico a aguardar respostas, que desde já agradeço, mas devo tomar uma decisão até quinta-feira e depois prometo que posto fotos e uma pequena review daquilo que optar.

Um abraço
 
Desses 3 o Sony 40d3000, apesar de ser apenas HDready, a julgar pela review do 32d3000, para ver a nossa tvcabo e filmes dvd é o melhor IMHO.

Além disso suporta 1080p/24 ( de uma maneira estranha mas suporta ) logo para ver filmes HD-DVD ou Blueray é o mais aconselhado, além do mais os chips de imagem do Sony ( Bravia ) parecem ser excelentes.

Eu já vi o 40D3000 numa loja Sony a passar Sic noticias e pareceu ter boa imagem.

Se a minha escolha não tivesse sido Plasma esse ( 40d3000 ) teria sido a minha escolha como LCD, ou talvez o 46D3000 se os €€€ chegassem.

Outra coisa, se moras em Lisboa aconselho um telefonema para a Belmiro, á coisa de 1 mês custava lá 1650€ e sempre é uma loja fisica e em Portugal, o que para efeito de garantias sempre ficavas mais descansado.
 
Back
Topo