1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destes 3 netbook's é o melhor?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por JDrEd, 11 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 726)

1. JDrEd

JDrEd Power Member

Boas tardes, ando em dúvida sobre qual destes 3 comprar:

- Eee PC™ 1000HASUS
    - Moover T10 WhiteTSUNAMI
    - X110-LA711P LG

Ambos têm caracteristicas muito parecias e o preço não muda muito entre os três.

Abraços

2. anjo2

anjo2 Power Member

Eu comprei o X110, estou à espera que venha a bateria de 6 células e a bolsa.
    Estive com um Acer One, Eee 701 e 901, e curiosamente em altura, o 901 (de 8,9") é igual ao LG X110 (de 10"), isto com o ecran para cima

LG X110, Tsunami T10 e Samsung NC10 são todos barebones do MSI Wind, podem ter umas diferenças minimas (mudar uma porta de sitio, ser mais ou menos redondo, mudar umas cores) porque são praticamente iguais, existe também pormenor na bateria com que vêm e os slots de ram, que nestes barebones pode ser diferente.

Na minha opinião, 1GB chega e sobra para o XP e para as funções do portátil. Bateria de 3 células é que não chega, dura para cerca de 2h com uso normal... A de 6 deverá demorar cerca de 4h, aqui o Asus ganha claramente pois dura cerca de 5h30m se não estou em erro (estou a falar de uso normal, nem sei se chega às 5h30m, pelos relatos penso que sim)

Partilhar esta Página