1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual destes 3 portateis devo escolher?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Juzhan, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 812)

?

Qual destes portateis escolheriam?

1. ASUS F3U - AP095C

5,0%
  2. ASUS F5RL - AP238C

20,0%
  3. ASUS F5VL - AP011C

75,0%
  1. Juzhan

Juzhan Power Member

Tenho que escolher um destes 3 portáteis, qual devo escolher?

A) ASUS F3U (AP095C)- 15.4'' WXGA Color Shine, AMD Athlon 64 X2 TK57, 2048 MB DDR2 667, 160 GB, ATI X1250 até 128 MB, DVDRW Supermulti, 801.11 b/g, Webcam 1.3 MP, Vista Premium - Oferta Mala e Rato

B) ASUS F5RL (AP238C)- 15.4" WXGA Color Shine, Intel Pentium Dual Core 2370, 2048 MB, 160 GB SATA, ATI X1100 até 128 MB, 10/100 802.11 a/b/g, Webcam 1.3 MP rotativa, Vista Premium - Oferta Mala e RatoNovo

C) ASUS F5VL (AP011C)- 15.4'' WXGA Color Shine, Intel Pentium Dual Core T2330 (1.6 GHz), 2x 1204MB DDR2, 160 GB SATA, ATI X2300, DVDRW Supermulti, 802.11 a/b/g, Webcam 1.3 MP rotativa, Vista Premium - Oferta Mala e Rato

O portatil é para uso diverso, mas essencialmente trabalho.

O preço é identico. A empresa deu-me a escolher destes três um, por isso outras opções não podem ser consideradas

Obrigado

Última edição: 1 de Abril de 2008
  2. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Boas n perçebo muito mas ia para o ultimo.
    Todos eles pareçem ter Caracteristicas Identicas.
    o 1º não escolhia porque não gosto da AMD pelo menos por experiênçia propria nos AMD que toquei não gostei do desempenho.
    O ultimo pareçe que tem uma grafica melhor.
    Por isso Ultimo

3. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

Olha quem e ele x)....

Hmm eu voto no B e no C ^.~

mas o c para mim e o melhor :o

Obs: Enganei-me no voto era para meter C meti A lol

Última edição: 1 de Abril de 2008
  4. Juzhan

Juzhan Power Member

:)

Pois...

É pena que o que tenha melhor gráfica seja o que aparenta ter pior CPU...

A X1100 é de longe a pior gráfica... a X1300 não é grande coisa, mas é melhorzita.

Pessoalmente para o Vista convém ter uma gráfica minimamente razoavel, que neste caso é a X2300, só não sei se esse acréscimo de gráfica compensa o decréscimo de CPU..
    :(

5. Juzhan

Juzhan Power Member

Estou inclinado para o ultimo, mas tb estou a analisar o 1º como hipotese, pois parece-me, entre estes 3, o que é mais equilibrado entre o CPU e a gráfica. Quero dizer, o que não tem a pior gráfica nem o pior CPU.

O 2º Tem o melhor CPU e a pior gráfica.

O 3º Tem a melhor gráfica e o pior CPU.

Que dizem...

6. plancha

plancha Power Member

7. Juzhan

Juzhan Power Member

Partilhar esta Página