1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destes 3 telemóveis devo escolher?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por caam14, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 858)

?

Qual do três acham melhor?

Poll closed 16 de Maio de 2008.
  1. Motorola V3i

5 vote(s)
    15,2%
  2. Motorola V3x

12 vote(s)
    36,4%
  3. Samsung E250

16 vote(s)
    48,5%
  1. caam14

caam14 I'm cool cuz I Fold

Boas, o que se passa é o seguinte, eu tinha um motorola L7 que comprei no ano passado e que ainda está na garantia, aconteceu que o telemóvel deixou de tocar e depois começou a tocar mas com um ruido horrível na parte dos graves, já lhe substituiram o altifalante e não resolveu e depois de várias tentativas fizeram a proposta de me trocar o telemóvel por outro.
    Deram-me 3 hipóteses:
    1ª Motorola V3i dando mais 20 euros http://www.gsmarena.com/motorola_razr_v3i-1352.php
    2ª Motorola V3x aqui nem perguntei quanto era a maishttp://www.gsmarena.com/motorola_v3x-1120.php
    3ª Samsung E250 troca directa http://www.gsmarena.com/samsung_e250-1772.php
    O que gostaria de saber era a vossa opinião sobre qual é que devo trocar e que valores é que são aceitáveis no caso de ter que dar mais algum dinheiro(caso do V3i e provavelmente do V3x)
    Obrigado pelas respostas antecipadamente.

Última edição: 6 de Maio de 2008
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O V3x seria a minha escolha entre esses três. De uma forma geral creio que é o que se encontra melhor. Tem defeitos, mas sai-se melhor que os outros dois. ;)

3. [V3X]

[V3X] Power Member

Dos 3 a minha escolha era o samsung, motorola esquece, é so problemas!!! E depois ficas sem o telemovel meses....... Mas isto é a minha opiniao!!!

4. freon8600

freon8600 Power Member

Eu apostava samsung. :D
    Cumps

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas devias ter perguntado. Olha que nos ultimos anuncios ele estava a volta de 100€. Portanto nao deves ter de dar muito €. Dos que apresentas também me parece o melhor. Esse samsung também dá muitos problemas e, se é para ter um telemovel para dar problemas, mais vale um que tenha as melhores caracteristicas:P

6. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

eu ia para o V3i. o V3x, para além de ter demasiado plástico, é bastante gordinho.
    se estás habituado ao L7 então vais ver que os menus do V3i são exactamente iguais. e infelizmente a bateria tb :(

7. userN

userN Power Member

tenho um v3x há um ano e meio e bem, tem tudo o que preciso, o seu defeito é o peso e o tamanho, de resto telefone impecável.
    para teres ideia o meu v3x custou 99€...
    o v3i é apenas um telefone bonito, nada mais que isso.
    samsung sempre tive boa referencia, nao me importava nada.

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu ia para a Samsung não gosto muito de motorolas :)

Cmps

9. CardosoC

CardosoC Power Member

Eu também optaria pelo Samsung.

10. santolaz

santolaz Power Member

Eu ia para o samsung.
    Já tive Motorola e odiei! :puke:

11. masterdes

masterdes Power Member

Eu já tive o motorola v3x apesar de o SO não ser dos melhores é melhor que o samsung e250 a minha irma tem um e o ecrã é pessimo e a câmara nem se falae se quiseres passar jogos e temas para esse samsung esquece..

Partilhar esta Página