Qual destes a melhor opção?? Preço qualidade

onfa

Membro
Estou indeciso entre samsung galaxy s3 (apesar do tempo que já tem no mercado, continuo achar que tem muita qualidade), LG optimus G e depois como sou bastante apreciador dos xiaomi (muito pela miui, constantes atualizações...), aqui o red rice peca pelos 4gigas e depois o Mi2S acho que um pouco mais caro...
Já vi que se fala por aqui muito no moto G, também podia ser uma possibilidade mas acho que fica um pouco por baixo destes por mim mencionados.
O que acham?
 
Estou indeciso entre samsung galaxy s3 (apesar do tempo que já tem no mercado, continuo achar que tem muita qualidade), LG optimus G e depois como sou bastante apreciador dos xiaomi (muito pela miui, constantes atualizações...), aqui o red rice peca pelos 4gigas e depois o Mi2S acho que um pouco mais caro...
Já vi que se fala por aqui muito no moto G, também podia ser uma possibilidade mas acho que fica um pouco por baixo destes por mim mencionados.
O que acham?

se tens possibilidade compra o S3, já esta disponivel a SO 4.4 para ele.
 
O moto g é uma possibilidade, caso queiras gastar menos € em comparação com o S3.

Caso não te faça diferença o preço do S3, então não vejo porque não avançar para a compra do mesmo.
 
Tenho que pensar se os 50e de diferença de preço valem a pena. Já os estive a comparar e na verdade o s3 leva vantagem em muitos aspetos. Na velocidade de processador já vi que são muito equivalentes, mas depois tem outros que n é bem assim...
E o Lg a comparar com o s3?
 
Back
Topo