1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destes bons anti-virus devo escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Onimeno Kyo, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1500)

1. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

AV-COMPARATIVES.ORG

Foram realizados o total de 1.683.364 pragas no teste, entre vírus windows, macro, script, worms, backdoors/bots, trojans e outros malwares. Sendo inclusive criados 8 virus totalmente desconhecidos e de difícil remoção somente para serem utilizados nos testes. aki estão os resultados em percentagem dos melhores anti virus que conseguiram apanhar virus do nosso teste:

99,8% - TrustPort AV WS, da AEC

99,6% - AntiVir PE Premium, da AVIRA

99,5% - AntiVirusKit (AVK), da G DATA Security

98,3% - Kaspersky AV, da Kaspersky Labs

98,1% - AVG Anti-Malware da AVG Technologies

97,7% - NOD32 Antivirus da ESET

97,7% - Norton Anti-Virus da Symantec

97,6% - avast! Professional da Alwil Software com a versão

QUE DEVO EU ESCOLHER PARA O MEU PORTATILZÃO HP PAVILLION DV600O COM 3GB DE RAM ETC...???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

2. boas eu tenho o kaspersky internet suite e funka bem leve e eficaz :p

3. katamari

katamari Power Member

Sem dúvida este: AntiVir PE Premium, da AVIRA e sem querer estar a "publicitar", vi num outro forum uns testes (que considero dos melhores, senão mesmo o melhor/mais fiável que por aí anda) e esse AV ficou em primeiro lugar destronando o G Data e o Kaspersky. Já tive oportunidade de o testar no pc da minha irmã (athlon xp 2500+ 512 ddr1) e sem dúvida que é rápido, leve e fiável! Mesmo a versão Free tem uma percetangem de detecção superior ao Kaspersky. Só ainda não pus no meu pois estou à espera da versão 64-bit :) nos entretantos fico-me pelo Kaspersky.

Espero ter ajudado.

Última edição: 11 de Abril de 2008
  4. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

Axo que vou mesmo tirar o kaspersky e meter esse Avira...já o tenho aki pra instalar...

5. InLin3

InLin3 Banido

mais uma thread sobre isto? Não sabem usar o search?

6. vitor02

vitor02 Power Member

boas, acho que deves instalar o kaspersky no teu pc....:001:

7. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

Desinstalei o Kaspersky Internet Security 7.............e instalei ontem o Avira Premium Security Suite......este apanhou o que o kaspersky deixou passar ao lado....foram 3 trojans e 1 Spy....

:001:

8. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

Mesmo assim estou com vontade de meter o ESET Smart Security....:003:

9. lightMC

lightMC Power Member

Partilhar esta Página