Qual destes controladores escolher?

JDrEd

Power Member
Boas, tenho que escolher um destes controladores, pois meti algumas fans no pc e isto de noite incomoda um bocado.
cooldrive 4
1071012073.jpg


COOLERMASTER AEROGATE III SILVER
ald-v03.jpg


REVOLTEC FAN CONTROLLER BLACK 3.5'
B00066IOYW.01._SCMZZZZZZZ_.jpg


NZXT Sentry
http://www.*****.de/shop/catalog/images/LULS_125_2k.jpg

Hardcano 12
00074743.jpg


Controlador de fans AKASA
289fulliy3.jpg

Queria escolher um destes, tem mesmo que ser um destes pois vou comprar em segunda mão.
Queria evitar o cooldrive 4 pois este é o mais caro e também queria que tivessem em atenção o famoso zzzz que alguns controladores fazem ao meter as fans com pouca rotação.
Cumpx
 
Boas, eu escolhia ou o cooldrive 4


ou o


COOLERMASTER AEROGATE III SILVER


O COOLERMASTER AEROGATE III SILVER tem a vantagem de ter sitio pa um disco rigido!

Agora a escolha é tua eu ja dei a minha opiniao ;)

cumps
 
Pois mas esse não encontro em 2º mao, mas parece muito poreiro.

Eu ando inclinado para ou o cooldrive 4 ou o harcano 12, mas na net tenho visto que o hardcano 12 avaria muito, pois várias pessoas dizem que o seu avariou.
 
Eu tenho um aerogate 3 e n acho nada de especial. É um bocado chato até a forma de controlar as fans.

Se queres algo simples, barato e eficiente o revoltec ou o akasa resolve a situação.

Algo mais vistoso já ia para o hardcano 12 ou o cooldrive.
 
tenho o gatewatch 2.. nnca deu problemas.. é um bocado caro e ocupa duas baias.. mas cmo tinha espaco.. :p dos k tens ai ia mais para nztx ou hardcano
aerocool%20gatewatch2%20black.jpg
 
Dos que tens aí não acho grande piada ao hardcano ou ao aerogate, o akasa parece-me simples de mais, portanto escolheria o revoltec (também simples) ou o nzxt.

Se poderes optar por outro, eu tenho um superflower sf609 (36€) que se tem algum defeito é que não desliga as fans, so regula a velocidade, mas também acho que são poucos os controladores que desligam fans.

http://www.super-flower.com.tw/products_detail.asp?products_id=160

O LCD tem umas quantas cores de fundo, se não gostares de azul, traz chapas de várias cores para a frente, e duas placas de acrilico uma com as letras brancas e outra com as letras pretas, portanto tem muitas opções de personalização.

Controla 4 fans e mostra as rpm, e também tem 4 sensores de temperatura (qua acabei por não usar porque já era fios a mais na minha caixa.)

Também é bastante pequeno por isso, embora nunca tenha tentado porque não me faltam baías (baydream), se calhar até cabe um disco atras.
 
Back
Topo