Qual destes coolers é melhor?

epa, valer valer acho que vale!
mas se nao queres OC e nao queres gastar muito...vai para o mais barato!
o artic freezer tb nao e mau!
de qualquer maneira, sao todos melhores que o stock:)
ve tb o barulho da ventoinha do coolermaster e do katana!
podes achar a tua diferença ai!
 
Pá se não vais fazer OC, o cooling pro 7 é decente.. não faz barulho quase nenhum e é eficaz q.b , tenho aqui noutro PC um E4300 e fica para aí a 43º em full (e está com O.C)

Cumps
 
Como só tive o Artic, só me posso pronunciar sobre esse, mas penso que o Coolermaster também será uma boa opção.. talvez o da Coolermaster então (se é mais caro tem que ser melhor :P , ou então não)

Cumps
 
Como só tive o Artic, só me posso pronunciar sobre esse, mas penso que o Coolermaster também será uma boa opção.. talvez o da Coolermaster então (se é mais caro tem que ser melhor :P , ou então não)

Cumps

:-D

Pois, tb não sei. Brigado na mesma. Andei a ler e o cooler master é recomendado para boards com heatpipes. Como tenho uma Asus P5B Deluxe talvez opte por esse...a caixa também é cooler master, olha, ao menos assim os componentes não se xateiam:002:

Se eu tivesse a certeza que era compativel com a minha caixa comprava um Tuniq Tower 120 e pronto, não pensava mais nisso. Se alguem me pudesse dizer se cabe agradecia, tenho uma cooler master centurion 532. É que eu não penso fazer OC agora, mas daki a uns tempos nunca se sabe, até pq tou a pensar trocar o meu E6300 por um Q6600 em Julho qd baixarem de preço:) Enfim, se alguem me pudesse ajudar na questão do Tuniq agradecia.

Brigado a todos pelas sugestões

Cumps
 
Para esse preço não esperes algo muito bom. Se calhar até vale mais ficar com o cooler da Intel. Se puderes esticar um pouco o orçamento, arranjas melhor (Scythe, Zalman).

Nem pensar! :p Com o arctic cooling freezer pro, consigo clockar o meu cpu em 600MHz tranquilo, e fico com temperaturas bem abaixo com o stock cooler com o clock de origem... Olha por exemplo, a 2.4ghz a correr um orthos consigo 49/50 em cada core respectivamente ao fim de 5 minutos... por 20€, mt fixe n achas? ah e outra cena.. este cooler eh praticamente noiseless!
 
Última edição:
Nem pensar! :p Com o arctic cooling freezer pro, consigo clockar o meu cpu em 600MHz tranquilo, e fico com temperaturas bem abaixo com o stock cooler com o clock de origem... Olha por exemplo, a 2.4ghz a correr um orthos consigo 49/50 em cada core respectivamente ao fim de 5 minutos... por 20€, mt fixe n achas? ah e outra cena.. este cooler eh praticamente noiseless!
Sim, se ele fizer mesmo efeito. Mas acho que quando se compra uma coisa deve ser algo eficaz para o que queremos, ainda que possa sair um pouco mais caro. Também somos um pouco influenciados pelo preço, e não conhecendo o cooler, quando vi o preço fiquei desconfiado. Mas tenho a certeza absoluta que fazia um melhor investimento se fosse num Tuniq ou num Scythe.:-D
 
Back
Topo