Qual destes dois escolher?

Qual destes 2 routers wireless escolher?


  • Total voters
    6
  • Votação encerrada .

userN

Power Member
É assim pessoal, preciso de um router wireless, neste momento tenho modelos que me agradam, assim pedia a vossa ajuda, e coloco uma votação.
Gostava que quem votasse desse pontos negativos e positivos dos aparelhos em causa, sendo que não vale muito a pena darem outras sugestões mais caras, pois o limite são 50€..

Asus - WL-520gC 125M Broad Range Wireless Router
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=25935&cat=1997

LinkSys - Router Banda Larga Linksys WRT54G-FR Wireless
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=790080

O asus um amigo meu tem um e funciona mesmo muito bem, e já li aqui falar bem do mesmo, o linksys parece-me um router "old school" com tudo o que isso tem de negativo e positivo também!

Agradecia a vossa opinião sff ;)
 
Não li muito sobre as caracteristicas mas sobre o que li coloco a questão.

Queres um modem/router ou um router Wireless apenas?


Se for modem/router-->Asus

Se for apenas Router-->Linksys.


Asus tem andado a melhorar bastante a nivel de Home Networking e apesar de nao ter testado muitos modelos, segundo as reviews porta.se bastante bem

Linksys faz parte da Cisco, creio que não e preciso falar sobre a "experiencia" que a mesma tem neste sector, nao so empresarial mas tambem domestico, atraves de varios anos neste mesmo campo. Estabilidade, facilidade de configuração, bom apoio, isto por experiencia propria.


É caso agora de verificares o que pretendes exactamente
 
Eu tenho um Asus Wl-520GC e não tenho nada a apontar, pelo preço que é, é uma boa compra, e além do mais é muito fácil de configurar. Eu estou com um problema mas é devido ao modem do clix que tem que se dar voltas e voltas para colocar em modo bridge.
 
Back
Topo