1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual destes e melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FifthElement89, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 520)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

2 pcs! qual destes e o melhor?

AMD
    motherboard: Asus M2N-E
    processador:AMD ATHLON 64 X2 3800+ SOCKET AM2
    grafica:8800 GT
    rams:teamelite 2 GB 800mhz8800 GT

INTEL
    motherboard: P5LD2 SE
    processador:E6600
    grafica:8800 GT
    rams:teamelite 2 GB 800mhz

2. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

3. Voystice

Voystice Power Member

Sem qualquer sombra de dúvida!

neste momento um sistema AMD para fazer frente a esse e6600 tinha que ter um Athlon X2 6000+ já overclockado, se não me falha a lembradura!...

A não ser que queiras esperar pelos novos lançamentos da AMD para poderes tirar mais conclusões, mas se é para comprar agora, e6600 "all the way"!

\w/

P.S: Se vais comprar novo, olha que um e6750 já é mais recente, mais potente, e segundo parece, mais barato tambem; corrijam-me se eu estiver enganado!!!

4. Marco André

Marco André Power Member

Neste momento... INTEL!!!!! :D

5. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

6. hoovercraft

hoovercraft Power Member

é a primeira vez que estou usar este forum e ainda não sei bem como funciona isto, se detectarem alguma confusão peço já desculpas,estou a pensar em comprar um pc novo e não sei que motherboard escolher, alguém me pode ajudar escolher uma que dê razoavelmente com a grafica 8800GT e que não seja muito cara até 200€.

obrigado,

7. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

e em termos de overlock.. eu ia cnsguir fazer overclock ao E6600 com aquela motherboard??

8. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Conseguir consegues, ela traz essa opção. No entanto, deve ser uma coisa mínima, acho que não dá para esticares muito.

9. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

O Intel sem duvida ;)

Partilhar esta Página