Qual destes é melhor?

H3aT

Power Member
-Insys Insys 8761SU

- Toshiba Satellite L300

- ASUS X50 RL

- Acer Extensa 5620Z

- Dell Inspirion 1525

Prentendo 1 que aguente com jogos decentes, do género CoD 4.
Prentendo 1 que tenha uma boa autonomia.

É principalmente o que procuro, mas, claro, que seja rápido, memória, tudo. O melhor.

Gostaria também de saber se na vossa opinião são bons PCs.
 
Última edição:
uma vez que os portateis sao equivalentes em hardware, sugiro que escolhas o dell pois tem uma boa autonomia, segundo o que li a melhor desses. consigo até 3 horas e talves mais um pouco.
quanto ao cod nao sei se corre fluido porque nunca exprimentei mas passa pela thread do dell e expoe la a tua duvida.
cumps
 
Eu dei a minha opinião. Sendo esses todos pc's e.escola, para mim o melhor é o insys. Mas desses aí, prefiro o dell. Bom design e tem hdmi, bom p quem quer ligar o pc à tv. :001:
 
Mas para o 9º apenas há estes 4 à escolha, penso eu.

Pensam que o DELL é o melhor? Suporta bons jogos? A autonomia é boa?
 
Ok, isso eu já sei. Mas entre estes 4, qual acham ser o melhor?

Para o 9º ano apenas tenho que escolher o portátil no pré-registo, certo? Só tenho estes 4 às escolha? Qual é o melhor?

Vá lá Techzone...ajudem aqui o n00b...
 
Para jogos estes portáteis são tipu: Venha o diabo e escolha :lol:
H3aT tenta consultar os tópicos referidos pelo user transistorTJB. Existem esses e muitos mais que têm informação sobre os pcs da e.escola, e era bom consultar antes de abrir um tópico.

Muitas vezes as questões estão respondidas e não há necessidade.Anyway, tou aqui para ajudar e a meu ver, mal por mal, escolhia o Dell }>

Cumps
 
Back
Topo