1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual destes escolher??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por skitch, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1260)

1. skitch

skitch What is folding?

Na sexta passada recebi o código do eescolas. e para fazer a inscrição para o HP 530, precisava do NIF e do BI do meu pai, e pedi à minha mãe pra depois lhe pedir as informações mas, quando o meu pai ligou, a perguntar sobre os custos que envolviam este programa ou seja, os 150€ + 17.5€ * 36 meses, que totaliza 780€. E ele disse que arranjava melhor e que custasse menos...[penso que ele não saiba qual é a oferta da eescola, ainda não falamos sobre o assunto]. Para ele dizer isto, eu comecei a pensar em que pc's é que ele iria arranjar. Isto porque ele talvez vá falar com a loja em que comprei o meu desktopzito, e lá eles são todos pra ASUS. Mas aquelas declarações assustaram-se um pouco... pois com especificações destas, provavelemente esteja um ACER na calha...
    Então comecei a olhar nas *****'s vobis e outros, inclusivé a techzone. e, presupondo um orçamento até 1000€, comecei a filtrar os pc's. ASUS não queria porque não os acho atraentes, ACER nem pensar... E entre TOSHIBAS e hp's, os que mais me agradaram foi o HP dv6670ep que custa 849€ na Vobis e o HP dv2750ep que custa 899€ também na vobis.
    Qual deles é o melhor??? Se tiverem sugestões do género...

2. skitch

skitch What is folding?

alguém????

3. d3und3rt4k3r

d3und3rt4k3r Power Member

Boas, desses dois o melhor é o 6670. Mas se queres outras hipoteses tens sempre o Toshiba A200-21T que está a 939€ na ***** por exemplo.

4. insid3r

insid3r Power Member

Subscrevo, o Toshiba A200-21T mete esses dois ao bolso. Na ***** consegues adquiri-lo por 899€, para isso basta apresentares um site que esteja a este preço, que ele fazem te o mesmo preço.

5. jsgrafics

jsgrafics Power Member

Se puderes, força para o toshiba A200-21T, se for demais, entao em vez do 6670 da HP vai antes para o recente 6675ep por 849€

6. skitch

skitch What is folding?

hd-dvd???? não preciso disso...

os 3 GB de ram do 2750ep nao compensam???

7. skitch

skitch What is folding?

e então?????

8. struga

struga 1st Folding then Sex

Por esse preço claramente subscrevo o portátil anteriormente referido o Toshiba A200-21T
    - melhor processador
    - melhor placa gráfica
    - mais ram (até 4Gb) em comparaçao as 6670
    - mais disco
    ...
    cumps

9. Kult.

Kult. Power Member

hd dvd morreu.... vai para o toshiba claramente superior... pelas razões já mencionadas

Abraço, kult

Partilhar esta Página