Qual destes escolheriam?

Dexter90

Power Member
Boas

Estou em dúvida entre três telemóveis.

One Plus 3, LG G4 H818 e Asus Zenfone 2 Deluxe Special Edition - 256GB. Aceito outras opções.

O primeiro custa 399, o segundo arranjo 389 e o terceiro a 299, qual recomendariam? Interessa-me bateria, 4g, velocidade e camara sobretudo e dual sim, mas isso são os 3
 
Honor 8 é superior ao One Plus? Preferia o Honor 8 porque o meu telemóvel pifou de vez... Ou seja neste momento estou sem telemóvel e o Honor 8 consigo comprar na *****
Nao o one é superior mas o honor é muito bom ,dual câmara excelente, 4 gigas de RAM ...o one 6,..mas o honor é bem mais bonito,e não desilude....
 
Se for urgente avança com o Honor 8! Vou mudar muito brevemente de telemovel e ainda não me decidi. O OP3 na globalidade é melhor, mas l Honor 8 é grande equipamento também!
 
Vou ter a minha primeira abordagem com um Lenovo hoje. Comprei um Lenovo K80M vamos ver como se porta... pelo que em relação a marca não podso opinar muito... em termos de caracteristicas esse k5 não está mau
 
Vou ter a minha primeira abordagem com um Lenovo hoje. Comprei um Lenovo K80M vamos ver como se porta... pelo que em relação a marca não podso opinar muito... em termos de caracteristicas esse k5 não está mau

mas provavelmente é bastante inferior aos outros não? até que provavelmente o meu atual que deixou de funcionar (Jiayu S3)
 
Sim, o Lenovo K5 não se compara ao Honor 8 ou ao OP3 (ambos a custar 399€)

Na gama dos 300€ tens o Honor 7 por 299€ - Quase toda a gente que teve oportunidade de os comparar acha o Honor 7 melhor que o P9 Lite
 
Afinal ainda não me decidi, vi agora boas promos na *****. Que me dizem deste: BQ Aquaris X5 Plus ou deste Sony Xperia Z5 Compact? Continuaria melhor servido com o 1+3 tendo em conta a relação preço/qualidade?
 
Desculpem a ignorância(talvez) mas o pessoal costuma recomendar o Nexus 6P e claro é um bom equipamento mas custa mais do que o OP3, em termos de specs parece pior (talvez tenha a câmara melhor) e é um monstro em tamanho (pelo menos para mim) x)

OP3 no geral não da abada ao Nexus?
 
Back
Topo