Qual destes GPS me aconselham?

sandr0

Power Member
  • ACER P610 Mapas Ibéria - 109.90 €
  • TomTom One Ibérico V2 - 169.00 €
  • NDRIVE G250 - 129.00 €
Boas!! Ando desejoso de adquirir um aparelho destes, mas depois de tanto ler, fiquei indeciso.... :(
Maioritariamente o aparelho é para fazer viagens ( Passeios de Familia :007: ) por Portugal fora sendo que era porreirinho que fosse dizendo sitios para se pernoitar , almoçar/Jantar essas coisas assim... uma vez que aqui na cidade raramente seria preciso, gostaria que lesse bem mp3...
Agora pelo que tenho lido, ha uns que facilmente se adiciona mapas, POI's e essas coisas...
Dos 3 que mencionei em cima, qual recomendam?
Cumps e desde já agradeço o futuro feedback ;)
 
Para informações POIS o mais completoi é NDRIVE. Alem disso le outros mapas e le MP3 com boa qualidade.

Nos outros não dá para pôr outro mapas também??
Eu tinha lido noutro forum do género que o Acer dava para alterar de tal forma que ficava tal e qual o TomTom... Sabem se realmente e verdade?
Cumps
 
E os POI's no TomTom?
Não são satisfatórios?
No que diz respeito a mapas po TomTom, arranjam-se como??
Desculpem tantas perguntas, mas não sou entendidoneste assunto, isto para não dizer que não percebo nada... :D
 
Se fores pró tomtom tens de arrotar 40 euros sempre que quiseres actualizar mapas.
Nos foruns diziam que o tomtom durante 30 dias tinha-se actualizações de mapas grátis mas é uma treta.
TIve de trocar o ndrive g600 que comprei à dias e fui pró tomtom xl pra ver a diferença e diz-me que não tenho direito sequer à porra duma unica actualização do mapa. Fui ao site tomtom e no FAQ diz que só os aparelhos que trazem um papel a falar de actualizações do mapa por 30 dias é que tÊem direito a isso.
O acer não te aconselhava, eu uma vez vi o anúncio de um acer no ***** e andei à procura de informação do aparelho e nem sequer site oficial achei. Deve ser daqueles que nem sequer tem actualizações.
Tens limitação de orçamento? É que com 229€ compravas um ndrive g600 com ecrã de 4.3 e digo-te, pode não ter de momento um navegador cheio de opções como os tomtom mas tens navegação perfeita, até um pouco superior ao tomtom xl que é o que tenho de momento. O ecrã táctil é que não é tão bom como o tomtom, mas isso se calhar até é devido ao programa ndrive que ainda vai evoluir e outra coisa boa é teres sempre actualizações de mapas grátis e com o G600 tens mapas da europa além de Portugal.

Quanto aos POIs tanto os originais do ndrive que tive e do tomtom que tenho de momento parecem-me iguais, pelo menos têem os 2 as mesmas coisas da zona onde vivo incluindo 2 estabelecimentos que já fecharam à alguns anos.
Mas POIs actualizados é fácil de obteres tanto pra um como pra outro no site omeugps. Tem lá dezenas de categorias, eles vêem no formato tomtom mas a conversão pra ndrive é algo que demora segundos e é só despejares depois pró cartão. No caso ndrive tem é de se comprar um leitor de cartões SD. Tive um dia a tentar fazer backup do cartão do gps pró computador com a aplicação que eles aconselham mas aquilo não serve pra nada. Só no dia asseguir é que me esclareceram acerca do leitor de cartões. No caso do tomtom não é preciso, ligando o xl ao computador funciona tal e qual como um disco externo.

Eu também não percebia nada À 7 dias antes de comprar o 1.º gps.
 
Pois., hoje em dia o dinheiro não estica, queria ver se n gastava mais do que o custo do TomTom.. Isso que mencionaste do NDrive funciona de forma idêntica com o G250, ou não?
Ahh e obrigado pelos esclarecimentos....
 
Acho que vou optar pelo NDrive, pelo que tenho lido, tem aquilo que eu quero e pelo que percebi ha um centro de assistencia no Porto, o que e bom pois eu moro no Porto e na eventualidade de haver azares (Knock Knock Knock) e pertinho ;)
 
Já agora, só uma dúvida...
Estive a ver o Ndrive G200 Iberia e com mapa pt expresso... tenho a possibilidade de comprar um a alguém, já com uns 6 mesinhos com garantia e a funcionar, qual o preço deles cá fora?
E é bom?
E o TomTom One V3 Iberia? Qual destes dois o melhor?
Obrigada.
 
Os mapas IBERIA são da TeleAtlas para as das marcas. So o Mapa de Portugal na NDRIVE é da InfoPortugal que é muito bom. As actualizações em todos os Mapas da Ndrive são gratuitos. O preço do G200 não sei, mas o G250 que é o mesmo mas exclusivo Worten esta a venda nessa cadeia de lojas. Podes passar pela NDRIVE da circunvalação por tras da BLOCKBUSTER e nas instalações deles podes experimentar os vários modelos e ate comprar lá.
 
O G200 que é o que eu tenho (comprei usado e à dias encravou no arranque, foi lá um amigo meu à Ndrive, após conversa telefonia, e entregaram-lhe um novinho G200, nem pediram papeis nem nada..

Novo, penso que é no momento 119€ e ainda vi um no ***** de aveiro na semana passada..

Estou muito, muito satisfeito com ele.. claro que uso mudando entre eles, o ndrive, igo8, destinator7, tomtom6, maporama 2008, etc etc, lol


Adoro o iGo 8 2008 com aquele 3D todo..
 
Os mapas IBERIA são da TeleAtlas para as das marcas. So o Mapa de Portugal na NDRIVE é da InfoPortugal que é muito bom. As actualizações em todos os Mapas da Ndrive são gratuitos. O preço do G200 não sei, mas o G250 que é o mesmo mas exclusivo Worten esta a venda nessa cadeia de lojas. Podes passar pela NDRIVE da circunvalação por tras da BLOCKBUSTER e nas instalações deles podes experimentar os vários modelos e ate comprar lá.


Era bom, era... mas eu não sou do Porto... para lá ir experimentar...

O G200 que é o que eu tenho (comprei usado e à dias encravou no arranque, foi lá um amigo meu à Ndrive, após conversa telefonia, e entregaram-lhe um novinho G200, nem pediram papeis nem nada...

Novo, penso que é no momento 119€ e ainda vi um no ***** de aveiro na semana passada..

Estou muito, muito satisfeito com ele.. claro que uso mudando entre eles, o ndrive, igo8, destinator7, tomtom6, maporama 2008, etc etc, lol


Adoro o iGo 8 2008 com aquele 3D todo..

Quanto a ser só 119€ tens a certeza?! Fui agora ver o site da Ndrive... vi que está a 130€ com cartão de memória de 512Mb e mapa de Portugal, tendo em conta que é no site da própria empresa, o valor mais baixo do Ndrive G200 então é este, certo?! Ou este é o valor que eles fazem para o público no geral, fazendo outro valor mais baixo quando vendem grandes quantidades às grandes superfícies? Havendo assim a possibilidade de se encontrar noutro lado mais barato?! (Em príncipio será os 130€ o valor mais baixo, mas é só para confirmar...)
 
os ultimos preços ja à uns meses que vi eram 119€

e agora já se vê menos.. vi por acaso na ***** de passagem, e era lá os tais 119

abraço
 
No site é mais caro. Nas lojas encontras mais baratos os modelos.


Hummm... então sendo assim não compensa comprar um com uns mesinhos, dentro da garantia, com mapa iberia e pt expresso, com cartão 512Mb por 90€, certo?! Se está assim tão barato... ou com estes dois mapas o valor é bem superior aos 119€ que o jmpub falou? (já que o usado tem 2 mapas e o novo teria apenas o pt expresso pelos 119€...)
 
Back
Topo