Qual destes GPS me aconselham?

Bem, como ninguém me deu sugestões, acabei por comprar o NDrive G280R.
Veio com o Mapa de Portugal da InfoPortugal e ainda com o mapa Iberia.
O mapa de Portugal tem practicamente todas as estradas que pesquisei, tem variados pontos de interesse a ainda a visualização das imagens de satélite para certas cidades.

As instrucções de voz é que me deixaram um pouco baralhado. Quando estamos a circular numa localidade e temos que virar à direita, a voz diz ''Vire à direita''. No entanto se vamos na auto-estrada e temos que sair na próxima saída a voz diz ''siga pela direita''. Isto confunde no sentido em que quando estamos numa localidade e viramos por exemplo à direita e temos que seguir em frente a voz diz ''siga pela direita''.

Mas acho o GPS muito bom mesmo.
Recomendo.
 
Acham que comprar o NDrive G280R por 170€ é boa compra?

Cumps
Visto que está a venda por 250€...
Onde arranjaste esse preço?
Eu tenho um Garmin Nuvi 360, já tive o 350 mas foi roubado, e estou muito satisfeito com a Garmin, mas agora que tenho carro queria comprar um para mim, pois o meu pai é que anda com o outro, e estava a pensar em comprar um NDrive mas não muito caro, ainda pensei na promoção da Via Verde com o G50 mas parece ser um GPS muito fraquinho. Por isso estava a pensar num G280 ou um G280R.
Quem souber de bons preços diga qualquer coisa.

obrigado
 
Visto que está a venda por 250€...
Onde arranjaste esse preço?
Eu tenho um Garmin Nuvi 360, já tive o 350 mas foi roubado, e estou muito satisfeito com a Garmin, mas agora que tenho carro queria comprar um para mim, pois o meu pai é que anda com o outro, e estava a pensar em comprar um NDrive mas não muito caro, ainda pensei na promoção da Via Verde com o G50 mas parece ser um GPS muito fraquinho. Por isso estava a pensar num G280 ou um G280R.
Quem souber de bons preços diga qualquer coisa.

obrigado

Ele agora já está a 200€.

O meu pai comprou no millennium BCP. É uma campanha para colaboradores.
Além de ser um pouco mais barato, traz o map Iberia. (Acho que de origem não vem este mapa).

Cumps
 
Ele agora já está a 200€.

O meu pai comprou no millennium BCP. É uma campanha para colaboradores.
Além de ser um pouco mais barato, traz o map Iberia. (Acho que de origem não vem este mapa).

Cumps
Já sei, também vi numa das cartas do millenium a fazerem propaganda a isso mas pelo que li tinha-se de fazer uma tranferencia ou algo de um montante elevado, acima de 35000€,penso eu, e eles ofereciam ou entao era mais barato,já vi a algum tempo.
Será que posso lá comprar por esse preço,visto ser cliente e ter boas relações?vou investigar isso e xatear a gestora de conta para me arranjar um desses a bom preço.

Obrigado ;)
 
Já sei, também vi numa das cartas do millenium a fazerem propaganda a isso mas pelo que li tinha-se de fazer uma tranferencia ou algo de um montante elevado, acima de 35000€,penso eu, e eles ofereciam ou entao era mais barato,já vi a algum tempo.
Será que posso lá comprar por esse preço,visto ser cliente e ter boas relações?vou investigar isso e xatear a gestora de conta para me arranjar um desses a bom preço.

Obrigado ;)

Eles oferecem a quem adere ao cartão Prestige. O caso do meu pai é diferente, ele trabalha lá. Se conheceres alguém aproveita.

Cump's
 
Back
Topo