1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual destes jogos me recomendam?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por NightRune, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 892)

1. NightRune

NightRune Power Member

Bem meus amigos, estou com um dilema e queria contar com a vossa ajuda para o resolver. :004:

Tenho um cheque de 25€ para utilizar no Toys R Us até dia 20 deste mês e, apesar dos jogos em que estou realmente interessado só sairem a partir do final deste mês, queria aproveitar este cheque.

Dos seguintes jogos qual o que me recomendavam?

- Call of Duty 3
    - Medal of Honor Vanguard
    - Excite Truck
    - Marvel: Ultimate Alliance
    - Prince of Persia Rival Swords
    - DragonBall Z Budokai Tenkaichi 2
    - Sonic & the Secret Rings

Coloco apenas estes jogos na mesa porque já tenho vários (como podem verificar na assinatura), e dos que estão no mercado estes são os que mais fazem o meu género.

Para mim as caracteristicas mais importantes num jogo são a jogabilidade e a longevidade do mesmo.

Chutem com força ;)

2. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Eu optava sem pensar duas vezes no Sonic & the Secret Rings
    Apesar de todos os problemas de camara que o jogo apresenta (tipico em sonics em 3d) não deixa de ser um excelente regresso do ouriço azul.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Hmmm... é certo que a câmara não é perfeita, mas funciona maioritariamente bem (o que já é um avanço), únicos problemas "reais" que tive com ela foi ocasionalmente a fazer backstep dado que ela aí tem de recuar "manualmente"; backstep aliás é a parte menos saborosa do jogo, ao ter de a usar meia dúzia de vezes, obrigatoriamente no jogo (o que sabe quase a penalização), quando se quer é andar sempre em frente sem perder velocidade; é algo a evitar obrigar a fazer obrigatoriamente numa sequela (e era bom também ter a opção de dar uma U-turn, ou volta de 180 graus e correr na direcção oposta.)

Há também uns ângulos de camara "parada", como o correr de frente no inicio do segundo nível, que ao principio faz um pouco de confusão, mas não considero um problema, uma vez que me habituei.

Eu dessa lista só tenho o Excite Truck e o Sonic, e optaria pelo Sonic; mas nunca experimentei o DBZ nem o CoD3 que também seriam opções para mim.

4. Craven

Craven Power Member

experimentei e não gostei do Sonic. demasiado frustrante para ser divertido. estava sempre a perder. para além de que só se anda para os lados e salta-se. decepcionou-me, mas isto sou eu.

gosto do excite truck mas não é grande. mas é divertido. o MOH é bom, requer habituação da câmara, mas depois é so apontar e disparar :). gostei

DBZ não faz o meu género de lutas. fiz um round e perdi em 10 segundos hehe

os restantes não experimentei

5. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu esperava pelo Mario Strikers, mas desses jogos: o Dragon Ball e o Sonic são os melhores.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se és fã do Dragon Ball não há muita dúvida... se não fores mas tiveres pessoal para jogar multiplayer compra o Marvel... não aproveita o Wiimote mas é um excelente jogo para jogar em coop.

Senão vai po Sonic.

7. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Entre esses também iria para o Sonic :) tenho-o em casa e na minha opnião é bastante divertido....apesar de ser por vezes fustrante por causa dos controlos, mas com o tempo vai lá ;)

8. NightRune

NightRune Power Member

Bem pessoal, muito obrigado a todos pelas dicas.

Tou a ver que o Sonic e o DragonBall são os que têm mais aderentes aqui pelo forum. Desde o inicio sempre estive bastante inclinado para o CoD3 ou para o DragonBall, em principio vai mesmo ser um destes 2.

Agora as críticas do CoD3 não têm sido das melhores (ou pelo menos eu esperava melhores criticas...) Quem tem o jogo o que me diz dele? Vale a pena, ou não se consegue tirar o melhor partido dele com o Wiimote e Nunchuck?

Mario Strikers vou comprar sem grandes duvidas, mas se quero aproveitar o cheque do Toys R Us tenho que o gastar até dia 20...e Mario Strikers só sai dia 25 logo...No Good

9. Make.Love

Make.Love Banido

não podes comprar algo com o valor do cheque... não abrires...e no dia a seguir ires pedir o dinheiro de volta com uma boa desculpa? :lol:

10. NightRune

NightRune Power Member

Até que nem é mal pensado :x2:

11. Make.Love

Make.Love Banido

procura algo que seja fácil trocar... livros, puzzles etc!

Dizes que é para oferecer e depois perguntas se devolvem o dinheiro ou trocam. ;)

Partilhar esta Página