Qual destes jogos?

Qual destes jogos?

  • Burnout Legends

    Votes: 7 21,2%
  • Need for Speed Most Wanted 5-1-0

    Votes: 23 69,7%
  • SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo

    Votes: 2 6,1%
  • X-Men Legends II: Rise of Apocalypse

    Votes: 0 0,0%
  • outro... metam um post a dizer qual...

    Votes: 1 3,0%

  • Total voters
    33
Eu mal posso esperar pelo GT4 tenho a certeza de que sera nesse jogo que eles vao clocar a consola para os 333Mhz, ou com isso ou com um firmware update proximo da saida do jogo, tb é possivel que aconteça quando o FF sair.


Epah eu n estou muito inclinado para o NFSU: MW porque simplesmente n tenho info suficiente sobre ele preciso de ler reviews antes de opinar sobre ele.
 
Tabem mas quando eu disse aquilo era apra saber as cenas que o jogo itnha tipo em termos de personaliza;ao e n sei que.

EDIT: Desculpem la os erros..
 
Última edição:
paperless disse:
Tabem mas quando eu disse aquilo era apra saber as cenas que o jogo itnha tipo em termos de personaliza;ao e n sei que.

EDIT: Desculpem la os erros..

tens a personalização do carro, não podes andar a passear na cidade, tens 140 corridas pela frente, podes jogar com a bofia (exclusivo da PSP) e tens multiplayer on-line para tentar manter a longevidade do produto

A meu ver é para o user não meter o nfs-mw na prateleira pois existem outros jogos que corridas com longevidade maior:

Burnout
Toca 2
Wipeout pure
 
ja não fui a tempo de ler o teu comentário ... comprei o burnout ... é graficamente espectacular, e tem mts e mts de provas para percorrer ... a nivel de jogabilidade é excelente ... joguei meia-hora e nem dei conta! tá lindooo ... um must have!
 
Morpheus disse:
ja não fui a tempo de ler o teu comentário ... comprei o burnout ... é graficamente espectacular, e tem mts e mts de provas para percorrer ... a nivel de jogabilidade é excelente ... joguei meia-hora e nem dei conta! tá lindooo ... um must have!

Eu disse! :p

P.S: Nunca mais acabo o raio do jogo! :005:
 
sou um pouco dubio neste aspecto mas tem uns graficos brutais ... n me parece tão amarelados como os nfs-mw ... mas tal como disse tanto a nivel dos carros como efeitos de luz é 5 estrelas ...

p.s.: vocês n ficam fascinados com a noção de velocidade que o burnout legends vos transmite! eu ainda estou a 6% do jogo e nem tenho carros quase nenhuns mas sinceramente a 165 milhas fica td brutalmente rapido!!
 
De carros ainda só experimentei o Burnout durante uns 15 minutos e fiquei pasmado com a velocidade e gráficos.
A nível de jogabilidade também o achei excelente.
Gostava de experimentar o nfsu para poder fazer a comparação.
É pena que as lojas não tenham todas uma psp para experimentação. Acredito que se assim fosse vendia ainda mais. É que depois de experimentarmos a consola é uma questão de muito pouco tempo até a comprarmos.
Os únicos sítios onde vi a psp para experimentção foi no ***** e no El Corte Inglés.
 
Se calhar vou comprar o NFSU: MW, tive a ver uns trailers e gostei muito..


So espero é que o velocimetro de para por em KM/H e nao de só para estar em M/H como no Burnout.
 
O SOCOM é o melhor jogo de combate disponível? Como é o modo offline?
E online? Porta-se bem? É rápido? Existem servers e jogadores nacionais?

Eu n gosto de jogos de carros (tirando o burnout) e adoro quake... mas n faço a minima ideia como é um shooter online na psp. É porreiro?
 
Back
Topo