Qual destes LCD?

MasterChief

Power Member
Preciso da vossa ajuda para comprar um LCD HDTV, com a chegada da MEO acho que esta na altura de mudar a TV. A televisão ira ficar a uma distancia de 2.5m. Estou indeciso entre estes modelos:

Philips 42PFL5603D
LG Scarlet 37LG6000
SAMSUNG LE40A557


Ou seja no maximo 900€. Tambem tera como utilidade ver filmes em HD,(ligo a TV ao PC) e claro jogar X360.

Obrigado e cumps;)
 
Preciso da vossa ajuda para comprar um LCD HDTV, com a chegada da MEO acho que esta na altura de mudar a TV. A televisão ira ficar a uma distancia de 2.5m. Estou indeciso entre estes modelos:

Philips 42PFL5603D
LG Scarlet 37LG6000
SAMSUNG LE40A557

Ou seja no maximo 900€. Tambem tera como utilidade ver filmes em HD,(ligo a TV ao PC) e claro jogar X360.

Obrigado e cumps;)
Desses optava ou pelo Philips ou pelo Samsung.
Eu tenho também um serie 5 mas de 32 e é excelente, agora pelas caracteristicas o Philips parece-me muito bom, agora tu é que tens que ver os dois lado a lado.
 
Eu também estou bastante inclinado para comprar esse da Philips pois pelos aspectos e pelo preço parece-me excelente. A unica coisa que me esta a por na dúvida são os testes que a Deco Proteste fez no mês passado aos LCD e Plasmas, pois esse televisor está em penultimo... Do que tive a ver o unico se não é a qualidade de imagem quando se liga por SCART, HDMI e pela antena (RF), a qualificação atribuida foi de mediocre e médio. Mas atenção, que em realçao aos outros modelos não sei qual foi a classificação dada pela proteste pois nao aparecem no teste.

Nesta segunda feira já devo ir ver do televisor da philips e lá na loja vejo a qualidade (apesar de nao ser mt aconselhavel) e falo com os ajudantes.
 
Custou 990€. Uma coisa que não estou a gostar nada é que quando activamos o contraste dinâmico. ela passa de cores vivas a frias, luz correcta depois fica escura. E depois se ligo o modo de redução de ruído a imagem começa a parar e então se for filmes a 1080p então nem se fala. Mesmo com esse modo desactivado ela ainda para, algumas vezes.

Penso que isto deve-se aos 24p.
 
Última edição:
Back
Topo