1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destes LCD?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MasterChief, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1069)

1. MasterChief

MasterChief Power Member

Preciso da vossa ajuda para comprar um LCD HDTV, com a chegada da MEO acho que esta na altura de mudar a TV. A televisão ira ficar a uma distancia de 2.5m. Estou indeciso entre estes modelos:

Philips 42PFL5603D
    LG Scarlet 37LG6000
    SAMSUNG LE40A557

Ou seja no maximo 900€. Tambem tera como utilidade ver filmes em HD,(ligo a TV ao PC) e claro jogar X360.

Obrigado e cumps;)

2. rafsantos

rafsantos Power Member

Desses optava ou pelo Philips ou pelo Samsung.
    Eu tenho também um serie 5 mas de 32 e é excelente, agora pelas caracteristicas o Philips parece-me muito bom, agora tu é que tens que ver os dois lado a lado.

3. delta.art

delta.art Power Member

Eu também estou bastante inclinado para comprar esse da Philips pois pelos aspectos e pelo preço parece-me excelente. A unica coisa que me esta a por na dúvida são os testes que a Deco Proteste fez no mês passado aos LCD e Plasmas, pois esse televisor está em penultimo... Do que tive a ver o unico se não é a qualidade de imagem quando se liga por SCART, HDMI e pela antena (RF), a qualificação atribuida foi de mediocre e médio. Mas atenção, que em realçao aos outros modelos não sei qual foi a classificação dada pela proteste pois nao aparecem no teste.

Nesta segunda feira já devo ir ver do televisor da philips e lá na loja vejo a qualidade (apesar de nao ser mt aconselhavel) e falo com os ajudantes.

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

5. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

por esse preço ia para um panasonic pz81 se nao fores sensivel aos trails verdes.mas nada melhor que ires a uma loja e comparares lado a lado.

6. MasterChief

MasterChief Power Member

Acabei por comprar esta
    Sony Bravia KDL-40L4000

http://www.sony.pt/product/t32-l-series/kdl-40l4000

Mas tenho 30 dias para a trocar senão gostar. Ate agora estou a gostar de ver filmes em HD (1080p) nela. Ligo o PC através de HDMI e gosto da qualidade, isto nos filmes, mas mesmo assim o ecrã ainda tem mais qualidade.

Vale a pena ficar com ela ou trocar?

7. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

depende....quanto e que te custou?

8. MasterChief

MasterChief Power Member

Custou 990€. Uma coisa que não estou a gostar nada é que quando activamos o contraste dinâmico. ela passa de cores vivas a frias, luz correcta depois fica escura. E depois se ligo o modo de redução de ruído a imagem começa a parar e então se for filmes a 1080p então nem se fala. Mesmo com esse modo desactivado ela ainda para, algumas vezes.

Penso que isto deve-se aos 24p.

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  9. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

por 1020€ podias ter comprado um panasonic 42pz81....que tem uma imagem espectacular.por este preço acho que dificilmente encontras melhor

10. Lian84

Lian84 Power Member

MasterChief ainda continuas com a sony? Por esse preço já viste algo melhor que esse lcd?

11. migjac

migjac Power Member

Entre o samsung LE40A656 e o philips 42PFL5603D qual escolhiam?

Partilhar esta Página