1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destes monitores comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tino_de_rans, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 646)

1. tino_de_rans

tino_de_rans Power Member

Olá, ando indeciso entre que monitor comprar e pelo que tenho visto os que mais me agradaram até agora foram estes:

Samsung 225bw
    ViewSonic vx2235wm
    Asus mw221u

O uso a dar é basicamente internet, trabalho (na área do design, logo a fidelidade de cores é importante) e jogos (Bom tempo de resposta).

Tenho lido também grandes elogios aos Dell, mas não vejo lojas portuguesas a vender, alguém me pode indicar um modelo equiparável aos que dei mas Dell, e onde o comprar? Muito obrigado aos que ajudarem, e desculpem, é mais um tópico de monitores.

2. setekh

setekh Power Member

mmm....nenhum dos TFTs que indicaste é grande espiga na àrea do design...se estás virado para um widescreen de 22'' tens o Viewsonic VG2230wm ou um Dell (não me lembro agr do modelo...mal me lembre digo-te ;))

Já consideraste a hipotese de comprar 2 monitores 4:3 20''? é capaz de ser a melhor coisa para design gráfico / webdesign :)

EDIT: se estiveres à procura de 1 Dell a sério (:P) podes sempre dar 1 saltinho a espanha para o comprar...

3. tino_de_rans

tino_de_rans Power Member

É pá n há mais ajudas? Estou completamente indeciso, era pra comprar a semana passada, e quanto mais leio mais dúvidas tenho. Não há importadores Dell em Portugal?

4. thriller

thriller Power Member

samsung

Boas!!!

Eu andei cerca de 2 meses atras de um monitor sem saber qual comprar, tive um lg 204wt que gostei muito mas cheguei a conclusao que 20" era pouco e devolvi, acabei por comprar na semana passada o samsung 225bw que gosto mesmo muito só tem um cena assim menos boa que é o black bleeding mas que nao me incomoda nada, tambem pensei no viewsonic que tens aí mas penso que nao suporta o hdcp logo é uma menos valia importante o asus é realmente um monitor muito bonito mas em termos de cores é pa esquecer nao vale mesmo nada o dinheiro o que é pena porque de resto as suas especificacoes sao muito boas.

cumprimentos

Partilhar esta Página