Qual destes monitores de 22"? Hp W2207H vs LG L226WA-WN vs LG L226WTQ-PF

boas, estou a desenterrar isto porque tenho hipotese de ir buscar este menino à ***** com ajuda de uns voucherzitos que vieram parar ao bolso

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03828140&oid=10|89&c=


à partida é o ideal para mim

hdmi para ligar à ps3

nao sei se tem colunas internas ou nao



os 2 ms de resposta para jogos e filmes blu-ray parece me confirmar a minha opção


mas....este modelo é do ano passado e custa mais de 300 €....sera que estao ai a rebentar modelos novos, superiores que tornam esta opção mais cara do que parece à partida?
 
eu comprei o hp, mas se fosse agora ia para esse. Parece-me boa escolha se bem que nao esteja a par das novidades nos monitores.
 
o hp desde que baixou para 319 ficou mais competitivo... em ergonomia é imbatível!

e pelo que vi de posts anteriores ainda existe muita confusão acerca do contraste... não se deixem levar pelos números anunciados pelas marcas... 2.000, 5.000 ou 10.000 é tudo a mesma coisa...
 
Comprei hoje um HP w2207h, e n podia tar mais satisfeito, é de longe o melhor monitor de 22´´ ke eu podia ter escolhido, e tá tudo a 100%, não há cá problemas nos pixeis nem nada...fantástico, aconselho vivamente este!
Ficam ja a saber que antes deste tive um LG 226WTQ-SF, e alem de só dar problemas a qualidade do monitor e pra propria imagem eram bastante inferiores...
eu comprei um há pouco tempo e para não ter azar nenhum já trazia um dead pixel mas o mais bonito é que a loja não esava muito de acordo em trocar o monitor nos 1ºs 15 dias porque podia vir um igual ou pior...(ficavam com o dinheiro de um "empatado"), e nem tinham mais nenhum em stock... mas eu disse que queria mesmo trocar porque por essa logica de ideias nem tinha comprado nenhum.... agora já tenho o novo e tá 100%, para mim o melhor dos melhores tft's de 22"...

Aconselho este monitor a quem estiver indeciso entre Samsung e HP
 
Bom dia aproveito já que estamos a falar do assunto de monitores de 22'' e o 2253bw o que acham deste??? Tem entrada hdmi?? entre o 2253bw, o2253lw (este lw creio que a diferença para o bw é só menos 0.4'') e o 2232bw qual escolhiam?? Alguma sugestão dentro destes preços??

Cumprimentos
 
Back
Topo