Qual destes:nokia,htc,samsung????

peters_b

Power Member
Qual destes me aconselham?
-Nokia E65,N81,6500 slide,6110 navigator;
-Samsung G800;
-htc Touch Dual.

Eu pretendo um telemovel bonito e que tenha boas funcionalidades.
Caracteristicas:
-3G
-camara com 3.2 megapixels ou + (mas dependendo d'outras caracteristicas n me importo k tenha 2)
-Bluetooth(se tiver A2DP melhor)
-wi-fi
-radio
-o gps é so uma mariquise,n faxo mt questão pk já tenho um.

E é o k eu me lembro,mas dêem mais sugestões prálem destas k eu aki coloquei e k tenham ou n tds as caracteristicas k pretendo.
Fico a aguardar.Obrigado.

Cumps
 
Gosto bastante do 6500, e um telemovel muito interessante...pena nao ser symbian e nao ter expansao de memoria, apesar de ter 1GB de memoria!

Ja viste o E51?
 
Boas, estás disposto a gastar quanto? Se nao te importas pelo preço eu esperava pelo N82 ou até mesmo E51 :)


O HTC Touch Dual, gosto mais do HTC Touch normal mas isso são gostos e como são HTC são boas máquinas com certeza, o Nokia 6500 Slide se fosse symbian era perfeito, o Nokia N81 a câmara só de 2 megapixels é uma grande desvantagem, o E65 e o 6110 parecem me os melhores dos que falaste Nokia mas não sei se o facto de ser slide cria muitas folgas ou não, por fim o Samsung G800 parece me também uma excelente opção mas depende se fazes muita questão de ter Wi-Fi :)



Cmps
 
Gosto bastante do 6500, e um telemovel muito interessante...pena nao ser symbian e nao ter expansao de memoria, apesar de ter 1GB de memoria!

Ja viste o E51?
Realmente o 6500 é mt bonito e é dos unicos nokias k tem 3.2 megapixels e isto xama-m mais a atenção. Faz mt diferença ser Symbian?ja agora quais sao as diferenças?

Já vi na Worten e n tava mt inclinado para telemoveis com o teclado axim,to mais inclinado pos slide,se bem k paxado um tempo comexam a ficar com folgas e alguns abusadamente, mas realmente tem mt boas caracteristicas.

thanks.

Boas, estás disposto a gastar quanto? Se nao te importas pelo preço eu esperava pelo N82 ou até mesmo E51 :)


O HTC Touch Dual, gosto mais do HTC Touch normal mas isso são gostos e como são HTC são boas máquinas com certeza, o Nokia 6500 Slide se fosse symbian era perfeito, o Nokia N81 a câmara só de 2 megapixels é uma grande desvantagem, o E65 e o 6110 parecem me os melhores dos que falaste Nokia mas não sei se o facto de ser slide cria muitas folgas ou não, por fim o Samsung G800 parece me também uma excelente opção mas depende se fazes muita questão de ter Wi-Fi :)


Cmps
Abaixo dos 500€ e se poxivel n exceder mt os 400€.
Tive a ver o N82 e tb axei interesante parece ter akilo k eu kero mas pa kando é k ta previsto sair e a k preço?

Eu prefiro o Dual pk já é 3G mas tive com um normal hj na mao e akilo é mt bonito e super fino,nem é mt pela questão de ter teclado,por mim ixo tanto faz.

Já exclui o 6110,pk é mt parecido ao E65 e n necessito do GPS e talvez estou mais interessado nesse,a unica coisa k n me faz avançar na compra é msm a câmara.

Dps tms o Samsung G800 k é mt bonito e tem 5 megapixels mas nunca gostei mt da samsung pk em termos d conectividade(especialmente o bluetooth) n são mt bons a menos k tenham melhorado de há uns tempos pra cá.Pois o wi-fi dá sempre jeito numa situação ou outra mas tb tenho o HTC do meu pai e a PSP por ixo...

Obrigado pelas sugestões.

O "HTC Touch Dual" não tem Wi-Fi... compra o "HTC Touch" (normal), está a 399€ na *****.


Cumps!
Pensava que tinha,n faz mt sentido um ter e o outro n. Pois sendo axim mais vale o normal e esquece-se o 3G e o tamanho da ROM:256MB e da RAM:128MB.
Inclinei-me mais para este pk da função do ecran, por ser mt bonito e permitir abrir documentos e km ja mexo um bocado em WMobile e gosto.

Tá dificil...
 
Última edição:
N81 penso que sem duvida e o melhor
Yah é mt bonito,inda n tive tempo de ver as especificações ao detalhe de cada um dos telemoveis por isso inda n conheço mt bem cada um. Pus o N81 mais para ver o que diziam dele e se valeria msm a pena pk é mais vocacionado para a musica e n estou interessado nixo,prálem de ser caro.

Talvez as opções fikem reduzidas ao E65,HTC touch normal ou dual e o Samsung G800.Fico a espera que o Fatalit1-4 me esclareça o sistema Symbian paraver se vale a pena optar pelo 6500.

Cumps e obrigado a tds pelos contributos k têm dado.
 
Talvez as opções fikem reduzidas ao E65,HTC touch normal ou dual e o Samsung G800.Fico a espera que o Fatalit1-4 me esclareça o sistema Symbian paraver se vale a pena optar pelo 6500.

O symbian sera util caso pretendas ter por exemplo GPS...
Se achares interessante a ideia de ter um telemovel onde podes instalar imensas aplicaçoes, tambem te dara jeito...

Se abdicares disto, Symbian nao te trara grande utilidade!

EDIT: Atençao que o 6500 tem 2MP nao 3.2MP, como ja vi por aí!
 
Última edição:
O symbian sera util caso pretendas ter por exemplo GPS...
Se achares interessante a ideia de ter um telemovel onde podes instalar imensas aplicaçoes, tambem te dara jeito...

Se abdicares disto, Symbian nao te trara grande utilidade!

EDIT: Atençao que o 6500 tem 2MP nao 3.2MP, como ja vi por aí!
O 6500 slide tem 3.2MP´,o classic é k é de 2MP.
"3.2 megapixel camera with Carl Zeiss optics, auto focus, and double LED flash, 8 x digital zoom, macroshot, landscape mode, sequential shots, and dedicated 2-step capture key"-site da nokia. http://europe.nokia.com/A4423145

Isso dá sempre jeito adicionar um programa ou outro. Por isso axo k está fora de questão.

Obrigado e cumps

PS:quero ver se po final da semana começo a peskisar mais sobre isto pa tomar uma decisão até la estudar análise.Continuem a opinar. ;)
 
Alguem me consegue dizer se o E65 tem bluetooth com A2DP?

Tive a ver uns videos do N82 e é lindo,aquela câmara parece uma máquina fotográfica c/aquele flash.Mas deve ser mt caro,fora do meu orçamento.

cumps
 
Deverei incluir nas minhas opções o SonyEricsson K850i? O que axam deste telemovel em relação ao E65,ao Samsung G800 e ao HTC Touch/dual?

Digam as vossas experiencias com estas marcas e se tiverem algum destes movel digam o k acham.

cumps
 
Pensava que tinha,n faz mt sentido um ter e o outro n. Pois sendo axim mais vale o normal e esquece-se o 3G e o tamanho da ROM:256MB e da RAM:128MB.
Inclinei-me mais para este pk da função do ecran, por ser mt bonito e permitir abrir documentos e km ja mexo um bocado em WMobile e gosto.
Pois, o meu receio era se tu alguma vez terias mexido em Windows Mobile, mas se sim, então tás na boa!

Não compreendo como é que a tmn anda para aí a vender o "HTC Touch dual" como se fosse um telemóvel... as pessoas não sabem que aquilo é um PDA (PPC) com telemóvel, e não o contrário. Não gostava nada de trabalhar numa loja dessas, imagino as reclamações dos "grunhos" que compram aquilo a pensar que é um telemóvel "normal" e depois, como não vão saber mexer no WM, vão reclamar prás lojas a dizer que aquilo está "avariado"! :p


Cumps.
 
N82 ou LG Viewty, pela boa relação estetica/capacidades/preço q vão apresentar.
O K850i foi uma involução em relação ao K800i a varios niveis...não comprava.
 
N82 ou LG Viewty, pela boa relação estetica/capacidades/preço q vão apresentar.
O K850i foi uma involução em relação ao K800i a varios niveis...não comprava.

São gandas telemoveis.
Ja li prai k o N82 deve andar por volta dos 650€ e o LG Viewty vi na ***** a 469€ - http://www.*****.com/pt/pt/652901/art/lg/viewty-ku990.html - acho demasiado barato pro telemovel k é,tem la esta inf:
Preço ***** (fora do pacote) : 469 €[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] IVA inc[/FONT]
Preço Constatado : 603,79 €[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] IVA inc[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Dps falta saber quando chegam ao mercado, na ***** têm o LG disponivel dia 6/12 e li por ai k o N82 tb era agora po natal mas n tenho a certeza.[/FONT]

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]O N82 ja vi algumas caracteristicas e realmente é msm akilo k eu kero mas falta saber o preço, se for akilo k dizem é pa eskecer.[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Quem tiver informações mais concretas diga qualquer coisa.[/FONT]

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Eu coloquei o K850i pk tinha camara de 5 MP e keria saber a vossa opiniao,eu n disse exe logo no primeiro post pk n tava mt inclinado para a SonyEricsson.Eu tenho um P900 e n gosto da tecla do "c" e d voltar atras,dai o meu ja n ter o teclado e funciona so atraves do touch screen.[/FONT]

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]cumps[/FONT]
 
Back
Topo