Qual destes:nokia,htc,samsung????

Pois, o meu receio era se tu alguma vez terias mexido em Windows Mobile, mas se sim, então tás na boa!

Não compreendo como é que a tmn anda para aí a vender o "HTC Touch dual" como se fosse um telemóvel... as pessoas não sabem que aquilo é um PDA (PPC) com telemóvel, e não o contrário. Não gostava nada de trabalhar numa loja dessas, imagino as reclamações dos "grunhos" que compram aquilo a pensar que é um telemóvel "normal" e depois, como não vão saber mexer no WM, vão reclamar prás lojas a dizer que aquilo está "avariado"! :p


Cumps.
O meu pai tem um HTC TyTn e akilo tem mt funcionalidade apesar de ter uns brakes,especialmente nas ligações bluetooth(talvez tenha d fazer uma actualização).

Eu axo k akilo é um telemovel pk para mim um telemovel tem de fazer chamadas e akilo faz,o modo de funcionamento como telemovel n é mt diferente,mas realmente tem mais funcionalidades de PDA do k telefone e acredito k mts pessoas fikem "estupidas",desculpem-m a expressão,a olhar pela primeira vez pakilo.

cumps;)
 
O meu pai tem um HTC TyTn e akilo tem mt funcionalidade apesar de ter uns brakes,especialmente nas ligações bluetooth(talvez tenha d fazer uma actualização).

Eu axo k akilo é um telemovel pk para mim um telemovel tem de fazer chamadas e akilo faz,o modo de funcionamento como telemovel n é mt diferente,mas realmente tem mais funcionalidades de PDA do k telefone e acredito k mts pessoas fikem "estupidas",desculpem-m a expressão,a olhar pela primeira vez pakilo.

cumps;)
Pois é, faz chamadas. É por isso que é um "Pocket PC" com função de telefone.
Se não fizesse chamadas seria na mesma um "Pocket PC".
E se não tivesse a função de "telefone" (GSM) de fábrica e lhe instalasses o Skype... já passava a ser "telemóvel"? :p


Cumps.
 
Última edição:
O P1i não seria uma boa hipótese para ti?
Como tinha referido num post anteior n tava mt inclinado para a SonyEricsson pk d'umas teclas k por acaso exe ja n tem,e como tenho um SonyEricsson P900 k é um pouco semelhante (mas com diferenças significativas como o WiFi e a camara) e n o acho tao atrativo em comparação com os outros k estou a ver.

Ando mais inclinado para o LG Viewty ou o Samsung G800.

Já agora se puderem por mais informação sobre esses dois telemoveis agradecia. O k axam da LG como telemoveis?

cumps
 
Última edição:
Nao tenho muita experiencia com telemoveis da LG, e a que tenho deu-me a mostrar telemoveis cheios de bugs e pouquissima fiabilidade...

Muito fracos a nivel de software...
Estive hoje no Corte Ingles a mexer no G800 e é lindo e mt bem construido e perguntei em relação ao LG e disseram-m k ia xegar dentro d 2 semanas mas k em termos d software o G800 era melhor e alem disso o LG tem bluetooth 1.2.

Portanto tou mais inclinado para o Samsung G800.
Entretanto andei aki numas peskisas na net e ja sei pa kando está previsto o lançamento do N82 e o preço,vai ser lançado em janeiro e o preço está aqui a 552€ e vi aqui que tinha um preço de 450€,axei um pouco estranho este ultimo valor. Há por aki mais topicos sobre este telemovel,kem esteja interessado.

Agora a minha duvida está em ficar a espera do N82 ou comprar o G800.kem puder ajudar,agradecia.

cumps
 
Back
Topo