Qual destes o melhor comando

Qual o melhor comando

  • comando da Nintendo 64

    Votes: 8 4,5%
  • Comando da Game Cube

    Votes: 15 8,4%
  • Comando da Xbox

    Votes: 8 4,5%
  • Comando da Xbox 360

    Votes: 56 31,3%
  • Comando da PS1

    Votes: 12 6,7%
  • Comando da PS2

    Votes: 29 16,2%
  • Comando da PS3

    Votes: 33 18,4%
  • Comando da Saturn

    Votes: 8 4,5%
  • Comando da Dreamcast

    Votes: 10 5,6%

  • Total voters
    179
Eu só tenho a Wii mas já joguei muito noutras consolas e gosto tanto do comando da Gamecube como do comando da PS2 ;)

Como é que posso ser objectivo se nunca joguei numa xbox ?

E este não tá a ser objectivo só pk tem uma opinião diferente ?

vcs com a defesa incondicional das vossas consolas até metem impressão ...
E tu com o triplo post e off-topic que andas a meter para aqui também já metes impressão.

Cumps
 
Entre os comandos que estão na votação e naqueles que tive oportunidade de jogar (Dreamcast, Gamecube, PS2, Sega Saturn) o que me sinto mais confortável é com o da Gamecube :) apesar do da Dreamcast também ser muito bom.

Mas é apenas em relação a comandos que eu exprementei :D os restantes nunca lhe pus os dedos :) logo não posso comantar.
 
Como é que posso ser objectivo se nunca joguei numa xbox ?

No teu caso não podes ser, estava a falar no caso da maioria das pessoas visto que muitos já devem ter jogado 360 mesmo não tendo uma, apesar de ser a consola cu aqui em Portugal de vez em quando aparece para jogar em cabines. E qual defesa incondicional lol, alguma vez me viste dizer olha não votem no comando da PS3 ele suca votem no da 360 lol, gostava de saber qual é o problema de eu ter dito que o pessoal pode ser objectivo um gajo pode ser objectivo e não ser fanboy, eu admito sem qualquer problemas que a PS3 tem um processador melhor que a 360 estou a ser objectivo lol.
 
vcs com a defesa incondicional das vossas consolas até metem impressão ...

Não votei, porque quase todos os comandos trouxeram algo de bom...

- A NES introduziu o comando como o conhecemos, e bem bom... Criu o D-pad (acho).
- A SNES introduziu sholder button's e 4 butões de acção
- A Mega Drive introduziu o melhor D-pad que eu já conheci.
- A N64 Introduziu o analógico
- A Playstaton fez o 1º comando com "pegas", mais confortavel que um comando "plano"...
- A Sega Saturn/Dreamcast introduziram os sholder button's em forma de gatilhos, que muito jeito dão em shooter's e em jogos em que temos de "acelerar/travar".
- A Dreamcast pós o analógico no sitio certo.
- A GameCube e a Xbox 360 fizeram o comando mais ergonomico (no estilo clássico).
- A Wii fez um comando de origem, com montion sensing, pointer, que para mim afaba qualuqer rato e teclado, porque não em lixem, um analógico (para o movimento) dá muito mais jeito que um "W,A,S,D"...

É esta a minha opinião...

:rolleyes:
 
Gosto do da SNES é "fofo", mas votei no da PS2, mas acho que se experimentasse o da XBOX 360 wireless (com mais esta vantagem) eu diria que é muito melhor, porque só jogo com analogs.
 
Votei no da GC, mas do que já experimentei do da 360 parece estar impecável. O da GC atinge um patamar de conforto óptimo e a configuração dos botões ajuda muito isso, é esse o ponto que me levou a dar vantagem ao da GC face ao da 360.


Não percebo como é que a Sony não actualiza aquele comando, é muito fraco face à concorrência. Aquilo parece que está mais enraizado que o QWERTY.

Os comandos mais antigos já não estão ao nível das exigências da maior parte dos jogos actuais.
 
E votei no da ps3:)
Os comandos da ps1, ps2, ps3 sao iguais em termos fisicos (o da ps3 tem os R's um bocado difrentes, mas praticamente iguais). Se formos somar os tres ganha o comando da ps xD
:x2:
 
Back
Topo