1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destes o melhor LCD 32"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por dark4lex, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 3773)

1. dark4lex

dark4lex Suspenso

2. rafsantos

rafsantos Power Member

Dos tres primeiros escolhe o que gostares mais pois tecnicamente sao muito iguais

3. dark4lex

dark4lex Suspenso

4. rafsantos

rafsantos Power Member

Eu pessoalmente nao gosto da qualidade de imagem da lg tem muita cor e tal mas definicao e para esquecer

5. GT2

GT2 Power Member

Sou dono de uma 32PLF5522 e digo-te que é um bom LCD para o preço que está, ja o comprei vai fazer uma ano, dei 789€!
    tem uma bo imagem HD, so tem o problema do arrasto(8ms), que nao é assim mt mau e é pena so ter 2 entradas HDMI, lol!
    a 600€ é uma boa makina, mas tb tens o 5403 que tem o mesmo preço e tb é um bom LCD, agora tu escolhe, mas sem duvoda que ia para a philips!!!
    fika bem

6. BigJoe

BigJoe Power Member

Escolhes-te esses a pensar no preço? Pelo que tenho visto tens outros modelos dessas marcar com melhor qualidade... por exemplo o Bravia KDL 32W4000 e o philips 32PFL7403D/12.

7. madsites

madsites Power Member

O meu LG 32LC41 deu o estoiro, troquei por este LE32A457SAMSUNG e estou a gostar bastante,é boa compra :)
    Cumprimentos

8. dark4lex

dark4lex Suspenso

Sim foi pelo preço, para o quarto não queria gastar muito mais que 600€, mas se souberem de umas boas por um preço parecido (mais uns 100€ no maximo) digam sff.

9. PTAS

PTAS Power Member

Por mais 89 euros compras o Samsung 32LEA656... Na NET claro

10. BigJoe

BigJoe Power Member

Eu estou com esperança que pela altura do natal aparecerá boas promoções! ;)

11. dark4lex

dark4lex Suspenso

Dava jeito xD

12. dark4lex

dark4lex Suspenso

No jumbo vi uma 37plf3512 por 500€ e queria saber se vale alguma coisa. Alguém sabe?

13. BigJoe

BigJoe Power Member

Se queres uma boa relaçao preço/qualidade não vaias por aí... eu mais depressadava 500€ por uma tv de 32 do que por uma tv de 37...

Eu tambem ando à procura de um bom lcd de 32" e agora so me falta decidir entre estes dois:
    Philips 32PFL7403D/12 HD Ready (899€);
    Philips 32PFL7803D/10 Full HD (799€).

cump;)

14. spradyn

spradyn Power Member

Também eu...

Só em dezembro é que vou comprar uma tv, estava inclinado pra uma de 32" ou 37" da serie 6 da samsung, mas acho que vou perder a cabeça e vou comprar uma de 40" da serie 8 fiquei fascinado com a imagem e design.

15. master dragon

master dragon Power Member

Crise?? qual crise!! :004::004:

16. spradyn

spradyn Power Member

lololol acho que é mais vontade de comprar a tv da serie 8, porque é bem caro, e certamente vou pra serie 6, mas vontade de comprar uma de 40" serie 8 no natal não falta, falta é €€:005:

Última edição: 24 de Outubro de 2008
  17. BigJoe

BigJoe Power Member

18. dark4lex

dark4lex Suspenso

secalhar vou dar mais uns trocos e comprar uma boa philips :D

19. BigJoe

BigJoe Power Member

E ja sabes qual?
    eu em principio vou adquirir o modelo da Philips 32PFL7403D/12 HD ready (3ms, 100Hz, 40000:1, 2x15W Stéreo Nicam, USB...(889€ na *****), apesar de encontrar modelos Full HD desta e outras marcas mais baratos. Eu mais depressa compro um bom HD Ready do que um Full HD de "caca".

Cumps

20. dark4lex

dark4lex Suspenso

Exactamente esse que estava a pensar :D

Espero que haja uma promoção de natal...

Partilhar esta Página