1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destes portatéis?? Já comprei o ACER

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sonyap79, 25 de Abril de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 2139)

1. sonyap79

sonyap79 Power Member

Pretendo adquirir um portatil mas estou indecisa qual será.
    O portatil vai ser utilizado só pra pesquisas,musicas,downloads e pouco mais.
    Nada de jogos.

Andei a fazer umas pesquisas e gostei bastante do toshiba A300-1S9
    e o
    Asus N50VN-FP178C. Agradecia a vossa ajuda para estes dois ou mais algum k seja bom.

Obrigado

Última edição: 28 de Abril de 2009
  2. sonyap79

sonyap79 Power Member

Alguem me pode dar uma dica??'

3. Chaosweaver

Chaosweaver [email protected] Member

Qual é o orçamento?

4. pri3st

pri3st Power Member

Boas... depende da utilização que dás à máquina. Se for para joguinhos o ASUS tem uma gráfica melhor que a do Toshiba, no entanto o Toshiba oferece um processador mais rápido. Tens também o HP DV5-1170 que está a excelente preço neste momento e oferece muita performance. Parece-me inclusivé a melhor hipótese pois é o mais equilibrado dos 3.

Cumps

5. sonyap79

sonyap79 Power Member

O orçamento anda a volta dos 700 a 850 euros.

O pc nao e para jogos,e´ para pesquisas,musica,downlods, nada k puxe muito pelo pc.

Última edição pelo moderador: 27 de Abril de 2009
  6. pri3st

pri3st Power Member

Para isso até te aconselho o HP DV5-1210 que está a 599€. Chega sobra e cresce para o que queres. E não me parece que arranjes nada melhor para esse preço.

Cumps

7. Chaosweaver

Também aconselho o HP-DV5, tal como o pri3st mencionou. Boa qualidade/preço, e satisfaz bem as tuas necessidades.

8. sonyap79

sonyap79 Power Member

O pior é k gosto bastante do exterior do toshiba,tou mesmo indecisa no que fazer.......!!!

9. Chaosweaver

Não te devias guiar tanto pela estética.. Mas se estás disposto a pagar mais 200 euritos então força, é um bom computador ;)

10. sonyap79

sonyap79 Power Member

Antes de mais muito obrigado pela vossa ajuda,
    hoje vou falar com o gajo da loja de informatica,depois logo digo-vos alguma coisa.

11. sonyap79

sonyap79 Power Member

12. pb18 pc

pb18 pc Power Member

Boas
    Esse acer é bom para o que vais fazer com ele serve muito bem.
    Eu aprovo.
    Cumpz

13. sonyap79

sonyap79 Power Member

Já fiz a compra do portatil,comprei o acer aspire 6920G.
    Para mim tá muito bom,com um aspecto exterior espectacular e até agora a portar-se bem.
    Tem um som muito bom e imagem tb muita boa.

14. Chaosweaver

Boa compra.

Qualquer dúvida relacionada com o portátil não hesites em vir cá postar.

15. sonyap79

sonyap79 Power Member

Obrigado,até agora tenho-me entendido bem com ele.

Tou mesmo a gostar de trabalhar com ele.

Aconselho.

16. Olá, amigo.
    Comprei há dias um HP DV5-1210 (599€) Turion X2 RM-74 de 2.2GHz para o meu cunhado, mas estou a ver que tenho de ir trocar por outro. Não é que aquilo faz um barulhão (ventoínha)?
    Pus a correr o teste de estabilidade do sistema Everest Ultimate Ed. da Lavalys e a Temperatura do processador chega aos 90 !! graus em poucos minutos. No meu novo Acer Aspire 5530 (299€) Athlon X2 QL-60 de 1.9GHz fica-se pelos 70 graus nesse mesmo teste de "stress".
    Será que é um problema só da unidade que comprei ou de todos os DV5-1210?
    Obg.

Última edição: 20 de Maio de 2009
  17. kirke

kirke Power Member

Não te preocupes que temperaturas dessas são normais nesse equipamento, como também tinha essa duvida enviei um e-mail a hp...

"Pelo que nos indica, verificamos que tem um HP Pavilion dv5-1210ep, no qual o processador por vezes atinge temperaturas na ordem dos 90º.
    Gostariamos de indicar que o processador do seu equipamento está preparado para atingir temperaturas atés 100º e que quando o mesmo sobreaquece, por uma questão de segurança o equipamento desliga-se automaticamente.
    Assim, gostariamos que nos indicasse se já alguma vez o equipamento se desligou sozinho.
    Sugerimos ainda que efectue o download e instalação das seguintes actualizações:
    WinFlash para BIOS de Sistema de HP Notebook (para Notebooks com Processadores AMD) - Baseado no Microsoft Windows Vista WinFlash for HP Notebook Multimedia Button Board Firmware (ROM)
    Actualizações Críticas de Sistema para Microsoft Windows Vista Service Pack 1 (SP1)
    Controlador de Gráficos ATI Mobility Radeon"

Agora tenho temperaturas na ordem dos 50º/60º e nos testes do Everest Ultimate tenho após 15 min 85º coisa normal pois já fiz o mesmo teste com um dv5 1050 e os valores foram identicos...

18. Boas.
    Obrigado pela detalhada partilha de experiência.
    Vou ver se na loja me deixam correr por usb o Everest portable no 1155ep e se também faz o mesmo género de barulho, mesmo sem nada a correr.
    Cumps.

19. Na loja confirmaram a temperatura alta do processador e lá me devolveram o dinheiro (tive que entregar o talão de desconto de 20%, mas melhor assim).
    Corri o Everet no 1155ep e a situação foi igual. Mas corri noutro DV5 Intel de 749€ (não sei o modelo) e já não passou dos 70ºC em 5 minutos.
    Agora estou ainda para comprar. Obg.

Partilhar esta Página