1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual destes portateis me aconselham a comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por miguel5, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 2171)

1. miguel5

miguel5 Power Member

2. Marco André

Marco André Power Member

Boas,

Agora estão muito na moda... Portáteis.

Mas olha uma coisa, AR, CR e FE há muitos. Falta o resto da referencia :p

Quanto pretendes gastar?

3. miguel5

miguel5 Power Member

pois eu sei que ha muitos, mas queria que me dissessem qual o melhor a nivel d jogos, musica e filmes... dentro desses modelos...

nao quero gastar muito mais do que 1500...1600 € :)

agradeço 1 resposta
    obrigado
    miguel5

4. miguel5

miguel5 Power Member

va la deixem aki as vossas sugestoes ;)

5. r_rocha19

r_rocha19 Power Member

tem calma

rapaz olha k exes vaio, s não m engano não são da nova plataforma "santa rosa"...:nie2:... portenato não será melhor repensares ixo(mas s kiseres mesmo vaio dá uma vista d'olhos neste Vaio VGN-FZ19VN, Sony Vaio VGN-FZ11S e Sony Vaio VGN-FZ11Z

6. miguel5

miguel5 Power Member

acham melhor um da vaio ou um mac?

7. DiogO1

DiogO1 Power Member

Depende, se queres portabilidade e um portátil para trabalhar talvez seja melhor mac.. Se queres uma coisa para jogar vai para esses sony vaio.. São coisas diferentes.. :).. Mas espera mais respostas.. Eles explicam melhor :lol::)..

8. mavatar

mavatar Power Member

Oi. Parece-me que devias esclarecer melhor as tuas necessidades : é para trabalhar (em quê) jogos, vais andar com ele todo o dia às costas ou é para ficar em casa... e definir um orçamento.

Todos nós queremos um portátil bonito, barato, e super poderoso, com 10h de autonomia... infelizmente ainda não existe nenhum com todas essas características.
    Se procuras um portatil bonito, assim com pinta e tal, sugiro que vás a uma loja (o ***** costuma ter muita coisa em exposição, tal como a fnac), não olhes para o preço nem para as carcterísticas e escolhas o mais estiloso.

9. miguel5

miguel5 Power Member

10. brunobski

brunobski Power Member

Amigo, andar todo o dia com um portátil de 17´??
    O Corpo é teu por isso!
    Quem quer andar td o dia com ele, procura modelos de 12 e 14 no máximo!!
    Cumprimentos :kfold:

11. miguel5

miguel5 Power Member

pois mas eu queria um excelente portatil para ver filmes e jogar e pra isso nao a nada melhor do que um d 17''

mas nao sabem onde e q eu possa ver este pc k indiquei no algarve ou no alentejo?

agradeço 1 resposta
    obrigado
    miguel5:beerchug:

12. brunobski

brunobski Power Member

Tu não sabes o que é um de 17 só podes!
    Já um de 15.4 é o que é para andar com ele as costas , quanto mais um de 17!!
    Liga para a Sony, eles dizem-te!
    Cumprimentos :kfold:

13. miguel5

miguel5 Power Member

mas eu nao queria andar pelo menos para ja ''com ele as costas''
    mas queria saber era em relaçao ao preço/qualidade/placa grafica/ e o resto, se e bom e se vale a pena ;)

14. mavatar

mavatar Power Member

A Sony tem feito computadores de qualidade geral bastante boa. Normalmente a relação entre as características (processador/disco/gráfica) e o preço é pior que noutras marcas, ou seja, maquinas semelhantes são mais caras na sony do que na generalidade das outrasmarcas - claro que isto é uma ideia geral e existem promoções que equilibram mais as coisas... Quanto ao aspecto é o que sabes.
    A avaliação de que se "vale a pena", é muito subjectiva, cabe a cada um decidir.
    Se houvesse um computador ideal, os restantes não se vendiam...

15. brunobski

brunobski Power Member

16. zyThuM

zyThuM Power Member

Só uma pergunta. Porque tem mesmo que ser Vaio? Tens outras marcas muito boas e com melhor relação entre preço/desempenho. Tipo HP, Asus, Toshiba, LG. Lol tudo menos Acer. :lol:

Já agora porque não esperas mais um bocado e compras um dos novos com a nova arquitectura da intel?

Acho que tás a ir muito pelas modas, se não fosse isso não tinhas mencionado o mac, aconcelho te mesmo a pesquisar mais um bocado e ver outros modelos de outras marcas, pode ser que encontres um que te agrade mais em termos de caracteristicas e de design, pode ser um vaio tambem( mas não aquele que te posseste ai lol ). Por exemplo tens a linha da HP que para mim são muito bonitos, se não fosse eu ter um :P, e além disso estão com um preço excelente para as caracteristicas deles.

http://www.*****.com/index.php?opti...t_info.php&cPath=1_PRT_PM17&products_id=22116

Última edição: 14 de Agosto de 2007
  17. miguel5

miguel5 Power Member

18. mavatar

mavatar Power Member

19. miguel5

miguel5 Power Member

''Sintonizador de TV digital/analógico híbrido integrado, com telecomando''

com o sintonizador de tv, posso ver tv no pc, certo? e preciso mais o ke? alem do sintonizador para ver tv?:)

20. mavatar

mavatar Power Member

antena de televisão ou ligação cabo...
    fica

Partilhar esta Página