1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual destes ratos é o melhor?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por A P A C H E, 22 de Março de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1017)

1. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas...

Estava a pensar em comprar um rato, e vi estes 2 e tou na duvida se realmente vale a diferença de preço entre ele. Da aí precisar de uns concelhos.

Os ratos sao os seguintes:

Rato Microsoft Laser 6000 bulk http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=1336

OU

Rato Microsoft Gaming Intellimouse Explorer 3.0 http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14260

ouvi falar muito bem do Intellimouse 3.0, mas será que vale aquela diferença de preço?

E podem segerir outros ratos no maximo até aos 34€

Cumprs

2. reiszink

reiszink Power Member

O Intellimouse Explorer 3.0 é um rato muito bom, tanto para trabalho como para jogos, o 6000 sinceramente não conheço, desses dois ia para o Explorer 3.0 sem dúvida.

Até esse orçamento podes ver também os A4Tech, têm ratos bastante bons para o preço que custam.

Mas queres o rato para quê? Gaming?

3. A P A C H E

A P A C H E Power Member

sim, para jogar CoD4 mais precisamente:lol:

4. TheLegion

TheLegion Power Member

Destes dois, claramente o melhor é o Explorer 3.0
    Mas com esse orçamento, e já que queres o rato para jogar, aconselho-te a veres os da Razer.

5. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Pois.

O meu mano comprou um.

O mais barato é o Krait, e sinceramente ouvi falar mal dele, os outros mais caros custam entre 50 e 60, por isso fica mto a cima do meu orçamento

6. TheLegion

TheLegion Power Member

Pois... é sempre isso que falta...€€€.
    Mas não haja dúvida, para gaming, os da Razer são os melhores.

7. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

a4tech... bons ratos a 20€

8. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

desses dois, ie3.0 sem dúvida.

9. A P A C H E

A P A C H E Power Member

mas tipo, podiam dizer o que leva o Intellimouse 3.0 a ser melhor que o outro em termos de caracteristicas e de adaptação á mão.

E esse A4tech, sao bons, o Intellimouse vale a diferença de preço para esse ratos?

Cumprs

PS:Já agora quantos DPI's tem o Intellimouse, nao vejo isso em lado nenhum

Última edição: 22 de Março de 2008
  10. .DX.

.DX. Power Member

o 3.0 tem 400

11. A P A C H E

A P A C H E Power Member

só???

o A4Tech tem 2000 ou 2500 axo eu.

O que faz do 3.0 assim tao bom afinal???

12. Eu prefiro mesmo o 3.0 tanto em conforto como em caracteristicas , sem duvida e um bom rato , melhor que os A4tech .

cumps

13. .DX.

.DX. Power Member

O 3.0 é o rato mais usado pelos gamers profissionais de CS.

14. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas...

Fui ao site da Microsoft e vi lá isto sobre o Intellimouse 3.0.

"Legendary accuracy delivered from an optical engine that produces 9000 Frames per Second, Maximum Speed of 54+ Inches per Second, and Maximum Acceleration of 25Gs combined with Microsoft's Intelligent Tracking System with a centered optical port."

Alguém podia traduzir, ou seja, o que é a Aceleração maxima de 25G's, isso é bom? a que corresponde os 9000 Frames? Velocidade Maxima 54+???...essas cenas todas.

Desculpem estar a ser tão chato, mas quero um bom rato.

Cumprs

Última edição: 23 de Março de 2008
  15. hardmotion

hardmotion Power Member

No site http://www.extremetech.com tens reviews de ambos os ratos. Dá uma vista de olhos e decide por ti próprio. A conslusão a que chegaram lá é que o Intellimouse era melhor.

16. A P A C H E

A P A C H E Power Member

ya um tem pontuaçao o 6000 bulk, o 3.0 tem 5.
    Existe algum rato bom para jogar que custe atér 40€ sem ser os que disse aqui já?

Cumprs

17. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Tens um dos melhores ratos para Gamer ,o novo da A4TECH que custa por volta de 20€...
    Cumps

18. konexion

konexion Power Member

A4TECH X-750BF X7 - por 20~25€ não arranjas melhor, ponto. :-D

19. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas...

Acabei por comprar o 3.0, adapta-se mto bem á mão, so joguei um bocado de COD4, mas foi mto bom.

Tava lá um xiter comk o meu nick, tive de parar de jogar senao inda me baniam a min:lol:

Obrigado a todos os que deram a opinião

Cumprs

20. Ghostt

Ghostt Power Member

Microsoft Laser 6000 USB bulk

Partilhar esta Página