Qual destes telemoveis escolher com MSN da Vodafone?

lordmag95

Power Member
Pessoal, queria vos pedir uma ajudinha:confused: é o seguinte:

Eu estou em pensar em comprar uma maquina ou telemovel mas preferia o telemovel pois agora so tenho um tlemovel de merd* . Sou adolescente por isso ja sabem pessoal o uso para um adolescente fotos po hi5, das cenas onde vou passeios, mensagens, musica pronto o que o simples adolescente faz xDD.

Eu vou comprar o telemove simplesmente pela máquina por isso, o ponto mais forte e qualidade da maquina.

O seguinte ponto é que eu vou ser extravaganza e nos pagamos uma mensalidade que inclui diversos serviços que é vodafone messenger (msn mas no telemovel, a vodafone nao esta muito atenta isso pois nao actualiza os telemoveis compativeis com messenger dela) e videochamada o que nos meus telemoveis antigos nao tem.

O proximo e que vai ser em principio prenda de aniversario por isso no maximo e ate 23 de maio so se levr a pena e que compro depois dessa data .Pronto pelo que a vodafone diz os unicos telemoveis que gostei e que estao a venda sao:

SonyEricsson W910i - 150€
Nokia N78 - 205€
Nokia 6210 Navigator - 229€
Nokia E65 - 164€
LG KS500 - 154€

Pronto este e que eu vi e gostei e que sao comptaiveis com o msn agora digam me se isso vale pena e se o catalogo dos tlms compativeis ta desactualizada e que ja existem uns que sao e que nao estao la por isso agradeço que se acontecer isso avisem obrigado e se este messenger e melhor do que o tmn ou e igual?

Eu gostei imenso do Nokia N78 e um telemovel muito completo mas nao sei.

Digam neste caso o que voces escolhiam e se achao que o msn e motivo de escolha e eu achei que devia usufruir do que eu pago

Fico a vossa espera, obrigado :)
 
Pessoal, queria vos pedir uma ajudinha:confused: é o seguinte:

Eu estou em pensar em comprar uma maquina ou telemovel mas preferia o telemovel pois agora so tenho um tlemovel de merd* . Sou adolescente por isso ja sabem pessoal o uso para um adolescente fotos po hi5, das cenas onde vou passeios, mensagens, musica pronto o que o simples adolescente faz xDD.

Eu vou comprar o telemove simplesmente pela máquina por isso, o ponto mais forte e qualidade da maquina.

O seguinte ponto é que eu vou ser extravaganza e nos pagamos uma mensalidade que inclui diversos serviços que é vodafone messenger (msn mas no telemovel, a vodafone nao esta muito atenta isso pois nao actualiza os telemoveis compativeis com messenger dela) e videochamada o que nos meus telemoveis antigos nao tem.

O proximo e que vai ser em principio prenda de aniversario por isso no maximo e ate 23 de maio so se levr a pena e que compro depois dessa data .Pronto pelo que a vodafone diz os unicos telemoveis que gostei e que estao a venda sao:

SonyEricsson W910i - 150€
Nokia N78 - 205€
Nokia 6210 Navigator - 229€
Nokia E65 - 164€
LG KS500 - 154€

Pronto este e que eu vi e gostei e que sao comptaiveis com o msn agora digam me se isso vale pena e se o catalogo dos tlms compativeis ta desactualizada e que ja existem uns que sao e que nao estao la por isso agradeço que se acontecer isso avisem obrigado e se este messenger e melhor do que o tmn ou e igual?

Eu gostei imenso do Nokia N78 e um telemovel muito completo mas nao sei.

Digam neste caso o que voces escolhiam e se achao que o msn e motivo de escolha e eu achei que devia usufruir do que eu pago

Fico a vossa espera, obrigado :)



Boas...
bem na minha opiniao o melhor telemovel que ista ai em termos de camara e qualidade, de som e etc., e o navigator...ja tive um emprestado durante algum tempo e gostei do telemovel...
Mas depois esta tambem a ipotece do N78, pode-se dizer que e um bom telemovel...
Na minha opiniao se tiveres dinheiro compra o navigator ou o N78 se nao fica pelo E65 que tambem e um bom telemovel

Cumps
 
se queres uma camera de jeito, o n78, ou o navigator...o sony e o n65 nao tem flash, nao sei se isso é importante para ti...
 
Desde ja obrigado pelas respostas de todos. Esqueci me duma cena como sabem o meu ponto forte e a camara e o messenger que nao se vale a pena tar a fazer selecção por ai mas tudo beem xD

Eu gostava de ter o maximo de qualidade na camara, flash o que adorava e ter uma boa maquian fotografica incorporada no telemovel e o que desejava mas claro que se for possivel juntar outras coisas como musica, som, ... agradeço

E também gostava de dizer qe gostava de respostas como o pro bodybo@rd3r que deu as suas razões para escolher aqele ou aquele telemovel desde ja obrigado pelas respostas seguintes =)
 
entao ca vai, n78 a minha namorada tem um e ela gosta bastante, a camera é excelente e o flash bastante interessante, quanto ao som nao tenho conhecimento...
o sony ericsson é bastante bom no som, a camera é inferior pois é um 2mpx e nao tem flash...
o nokia E65 tem uma camera de 2mpx e nao tem flash, quanto ao som tambem nao tenho conhecimento...
o navigator é bastante bom nas fotos tambem, e tem um flash bastante bom, equiparavel ao N78...
o LG nao te sei dizer porque nunca tive com nenhum...

eu por ja ter estado com todos, menos o LG, escolhia o N78, para mim é o que tem uma camera melhor, apesar do navigator nao lhe ficar nada atras... com qualquer um dos dois vais muito bem servido


depois tens de ver se te habituas as teclas do N78
 
Última edição:
dentro dos que referiste o melhor para ti é sem duvida o N78, boas lentes = qualidade imagem , depois satisfaz-te também com o MSN da vodafone , é rápido , quanto baste , tem wi-fi , é interesante creio eu , mas apesar de eu pensar que este satisfaz mais as tuas necessidades eu pessoalmente escolhia o navigator , porque estéticamente gosto mais deste ultimo e acho-o mais prático mas são apenas gostos mais nada , resumindo N78 é uma boa aposta........cumpr
 
Sem duvída o n78.
Camera de 3.2 megapixels com lentes Carl Zeiss, qualidade de som(mas se queres melhor qualidade compra uns phones decentes,os da nokia não muito bons) Transmissor FM, GPS, Wifi...Tem symbian, podes instalar a Ngag 2.0...
Sem duvída a melhor compra.
Tenho um,não me arrependo de ter o comprado.
---
Outra opção que tens é o n73 ME.
Também é um bom telemovel, barato a camera é de 3.2 megapixels com lentes Carl Zeiss,excelente qualidade som ..
 
Obrigado pelas respostas, fico muito grato. Mas podem me explicar como é a historia das teclas do n78, sao normais ou sao daquelas tacteis? E eu so posso comprar os telemoveis compativeis com o msn da vodafone, devido a querer usufruir deste serviço.
 
As teclas do teclado são muito fininhas. Comprei o N78 e nem me apercebi que tinha os dedos grandes...
As teclas não são de toque, tens de fazer força para carregar.

O navigator é também uma boa escolha mas esteticamente gosto mais do n78
 
okay pessoal vou ver isto com calma obrigado pelas respostas mais uma vez!

So mais uma pergunta acham que devo fazer uma selcção pelos telemoveis compativeis com o vodafone messenger ou nao?

Quais eram os telemoveis que escolhiam se esse nao fosse factor de exigencia so para saber se vale a pena fazer uma selcção pelo vodafone messenger? (orçamento ate 300€ recomendavel nao mais que 250€)
 
okay pessoal vou ver isto com calma obrigado pelas respostas mais uma vez!

So mais uma pergunta acham que devo fazer uma selcção pelos telemoveis compativeis com o vodafone messenger ou nao?

Quais eram os telemoveis que escolhiam se esse nao fosse factor de exigencia so para saber se vale a pena fazer uma selcção pelo vodafone messenger? (orçamento ate 300€ recomendavel nao mais que 250€)

eu escolhia o nokia 5800 , consegue ser melhorzito que qualquer um dos que mencionaste , aparte de que tem também boa imagem o resto já deves saber , pois existem mais de 200 páginas a falar do "bicho":D:D
 
eu escolhia o nokia 5800 , consegue ser melhorzito que qualquer um dos que mencionaste , aparte de que tem também boa imagem o resto já deves saber , pois existem mais de 200 páginas a falar do "bicho":D:D

Epah eu sei que o nokia 5800 tem uma qualidade muito louvável mas esse telemovel nao da para mim porque foge ao orçamento e porque para mim adolescente depois torna se muito chato tar a mandar sms nas aulas pois o teclado e tactil eu sei que e um telemovel que tem uma qualidade muito superior mas para mim nao da obrigado na mesma pela resposta
 
Epah eu sei que o nokia 5800 tem uma qualidade muito louvável mas esse telemovel nao da para mim porque foge ao orçamento e porque para mim adolescente depois torna se muito chato tar a mandar sms nas aulas pois o teclado e tactil eu sei que e um telemovel que tem uma qualidade muito superior mas para mim nao da obrigado na mesma pela resposta

então antes de mais deixa-me que te diga ;
PRIMEIRO NÃO SE MANDAM SMS DURANTE AS AULAS É PROIBIDO USAR O TLM DURANTE AS MESMAS OU NÃO SABES...
SEGUNDO NÃO TENS QUALQUER DIFICULDADE EM O FAZER É MUITO FÁCIL
TERCEIRO NA VODAFONE COMPRAS POR POUCO MAIS DE 300e
 
offtopic: ok loooool nao é preciso gritares comigo!!

obrigado pelas sugestões

pois não leves a mal não queria gritar mas apenas lembrar-te , antes que apareças no jornal da noite ( aluno agrediu professora por ela lhe ter tirado o tlm durante uma aula ):D
agora sem brincadeiras acho que tens mesmo de ser tu a decidir qual queres , adolescente não significa que não tomes conta das coisas como deve ser ,tu saberás se dás conta do "recado" ou não por isso qualquer um dos tlm que mencionaste é bom , por isso boa escolha..
 
eu sei, e tens toda a razao e nao levei a mal xDD e concordo plenamente contigo mas de vez enquando preciso de mandar e com tactil nao me da jeito nenhum e ja ta fora do orçamento.
 
olha desculpem tar a reviver o topico de novo, mas tive a ver uns sites. A duvida que coloco: primeiro nao tenho maquina fotografica pessoal por isso tenho de tar andar sempre atras dos meus pais e tenho agr dois telemoveis que a unica coisa qe dao e fazer chamada e sms e gostava de colocar a duvida e que se vale a pena gastar o dinheiro no telemovel com camara razoavel 3.2 mgpixels e mais outras cenas tipo n78 ou devo investir numa maquina pessoal? (a utilizaçao sera tirar fotos de mim, com amigos pa por no hi5 e dos sitios que vou tudo muito amador)
 
Back
Topo