Qual destes tres do clube viva?!

leficoma

Power Member
Boa tarde
Tou a pensar adquirir um telemovel do clube viva e gostava que dessem a vossa opiniao acerca destes tres modelos:

Nokia 6600 slide
Nokia 6210 navigator
Sony Ericksson W715

Cpts
 
Nokia n78. O Sony Ericsson é bom mas infelizmente usa um OS marado e para usares o GPS só gastando tráfego de internet. O 6600 nem GPS tem, e o navigator tem alguns problemas. O n78 pelo contrário fica ao mesmo preço e é bem melhor.
 
O n78 parece-me um pouco grande. Supondo que o gps nao seria factor de desempate.
O SE parece que tem wi-fi, coisa que os outros nao tem certo? e o sistema operativo do 6600 é o S40, que nao sei se será melhor ou pior que o dos outros. Tou indeciso, uns tem umas coisas, outros tem outras...a primeira intuicao seria W715, mas o Navigator tem a vantagem do GPS incorporado, por outro lado o 6600 tem uma boa autonomia e é mais pequenito, mas o sistema operativo s40 é inferior aos outros, ou nao?
 
Estes gajos podiam ter despachado os N95 nos pontos e não o fizeram , uma coisa que acho mal nos pontos da vodafone é o valor e pontos que eles pedem é um abuso.
Ainda sou do tempo que era quase grátis com um determinado numero de pontos.
 
Desde já desculpa por fugir aos 3 modelos referidos, e se estiver a dizer algum disparate nem ligues ao post mas já pensaste ir pró 5800?
 
Nokia n78. O Sony Ericsson é bom mas infelizmente usa um OS marado e para usares o GPS só gastando tráfego de internet. O 6600 nem GPS tem, e o navigator tem alguns problemas. O n78 pelo contrário fica ao mesmo preço e é bem melhor.

boas
já agora quais são os problemas do navigator ?? é que não tenho ouvido nada sobre problemas nenhuns...
cumpr
 
Estes gajos podiam ter despachado os N95 nos pontos e não o fizeram , uma coisa que acho mal nos pontos da vodafone é o valor e pontos que eles pedem é um abuso.
Ainda sou do tempo que era quase grátis com um determinado numero de pontos.

Por acaso eu sou da mesma opinião, cheguei a encomendar muitos equipamentos e quase não pagava nada. Por vezes chegava a pagar €25 (5 contos) +pontos por equipamentos que custavam 6 vezes mais.
 
Bem o navigator tem um ecrã minusculo para quem usa GPS, por vezes é lento e não falo do GPS, e a bateria pelo que tenho lido é péssima. O n78 tem tudo isso e muito mais. Procura as reviews da cnet.
 
Bem o navigator tem um ecrã minusculo para quem usa GPS, por vezes é lento e não falo do GPS, e a bateria pelo que tenho lido é péssima. O n78 tem tudo isso e muito mais. Procura as reviews da cnet.

Tás a falar mesmo sem conhecer minimamente o telemóvel..
O ecrã do 6210 navigator é igual ao do N78 e mais que suficiente para utilizar o GPS, em termos de rapidez são idênticos, quanto à bateria a do N78 é melhor, mas a do navigator está longe de ser péssima, é muito razoável para o telemóvel que é. Mas lá está para o navigator poder ser mais pequeno que o N78 tinha que se sacrificar alguma coisa..
 
Bem o navigator tem um ecrã minusculo para quem usa GPS, por vezes é lento e não falo do GPS, e a bateria pelo que tenho lido é péssima. O n78 tem tudo isso e muito mais. Procura as reviews da cnet.

boas
pois é meu amigo andas mal informado,, porque o navigator de lento não tem nada , não sei onde viste isso , depois o ecrã pra tlm não está mal e consegue-se navegar na perfeição com o GPS, por ultimo , creio que ainda não existem tlm com autonomia suficiente para que possamos ficar totalmente satisfeitos , mas a bateria do navigator até é razoável comparada com outros tlm da mesma marca e de gama superior,,por isto tudo acho que estás enganado..cumpr
 
Bem o navigator tem um ecrã minusculo para quem usa GPS, por vezes é lento e não falo do GPS, e a bateria pelo que tenho lido é péssima. O n78 tem tudo isso e muito mais. Procura as reviews da cnet.

boas
estás totalmente enganado , não sei onde andas a tirar tais conlusões , porque o ecrã até é bastante generoso , o tlm é bastante rápido mas muito mesmo , sobre a autonomia não é má comparada com outros tlm da mesma gama e até mais alta , ela porta-se muito bem , e por ultimo devias navegar com o GPS do mesmo pra ver que mesmo com o ecrã pequeno como dizes navegas na perfeição , andas mal informado desculpa lá,,,cumpr
 
boas
estás totalmente enganado , não sei onde andas a tirar tais conlusões , porque o ecrã até é bastante generoso , o tlm é bastante rápido mas muito mesmo , sobre a autonomia não é má comparada com outros tlm da mesma gama e até mais alta , ela porta-se muito bem , e por ultimo devias navegar com o GPS do mesmo pra ver que mesmo com o ecrã pequeno como dizes navegas na perfeição , andas mal informado desculpa lá,,,cumpr


Procura no google alguma info. Eis o que encontrei

Main disadvantages:


  • Display still not big enough for comfortable in-car navigation
  • Digital compass plays up and works only when not navigating
  • Top row of alphanumeric keys crammed under the slider
  • No Wi-Fi
  • Camera has no lens cover
  • Very awkward battery cover latch
  • No geo-tagging for camera images


The bad:


  • Short-term navigation licence is a real blow
  • Battery life is below par
  • No Wi-Fi
  • Poor keypad design makes texting difficult

É preciso dizer mais?
 
Back
Topo