1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destes tres do clube viva?!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por leficoma, 18 de Março de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 2336)

1. leficoma

leficoma Power Member

Boa tarde
    Tou a pensar adquirir um telemovel do clube viva e gostava que dessem a vossa opiniao acerca destes tres modelos:

Nokia 6600 slide
    Nokia 6210 navigator
    Sony Ericksson W715

Cpts

2. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Nokia n78. O Sony Ericsson é bom mas infelizmente usa um OS marado e para usares o GPS só gastando tráfego de internet. O 6600 nem GPS tem, e o navigator tem alguns problemas. O n78 pelo contrário fica ao mesmo preço e é bem melhor.

3. Ladybird2912

Ladybird2912 Power Member

Sony Ericsson W715 sem dúvida.

4. leficoma

leficoma Power Member

O n78 parece-me um pouco grande. Supondo que o gps nao seria factor de desempate.
    O SE parece que tem wi-fi, coisa que os outros nao tem certo? e o sistema operativo do 6600 é o S40, que nao sei se será melhor ou pior que o dos outros. Tou indeciso, uns tem umas coisas, outros tem outras...a primeira intuicao seria W715, mas o Navigator tem a vantagem do GPS incorporado, por outro lado o 6600 tem uma boa autonomia e é mais pequenito, mas o sistema operativo s40 é inferior aos outros, ou nao?

5. MANAGER

MANAGER Banido

Estes gajos podiam ter despachado os N95 nos pontos e não o fizeram , uma coisa que acho mal nos pontos da vodafone é o valor e pontos que eles pedem é um abuso.
    Ainda sou do tempo que era quase grátis com um determinado numero de pontos.

6. Ronin1

Ronin1 Power Member

Desde já desculpa por fugir aos 3 modelos referidos, e se estiver a dizer algum disparate nem ligues ao post mas já pensaste ir pró 5800?

7. snamer

snamer Power Member

na minha opiniao o 5800 já é uum preço mais elevado...

8. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Quantos pontos é que tens?

9. rameira

rameira Power Member

boas
    já agora quais são os problemas do navigator ?? é que não tenho ouvido nada sobre problemas nenhuns...
    cumpr

10. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Eu só vejo um, a autonomia da bateria. Tirando isso é um excelente telemovel.

11. Migael

Migael Banido

Por acaso eu sou da mesma opinião, cheguei a encomendar muitos equipamentos e quase não pagava nada. Por vezes chegava a pagar €25 (5 contos) +pontos por equipamentos que custavam 6 vezes mais.

12. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Bem o navigator tem um ecrã minusculo para quem usa GPS, por vezes é lento e não falo do GPS, e a bateria pelo que tenho lido é péssima. O n78 tem tudo isso e muito mais. Procura as reviews da cnet.

13. teco2005

teco2005 Power Member

Tás a falar mesmo sem conhecer minimamente o telemóvel..
    O ecrã do 6210 navigator é igual ao do N78 e mais que suficiente para utilizar o GPS, em termos de rapidez são idênticos, quanto à bateria a do N78 é melhor, mas a do navigator está longe de ser péssima, é muito razoável para o telemóvel que é. Mas lá está para o navigator poder ser mais pequeno que o N78 tinha que se sacrificar alguma coisa..

14. leficoma

leficoma Power Member

Mas se confrontarmos os tres qual seria a melhor opcao?
    Existe algum site q possa comparar os tres?

Cpts

15. rossoneri

rossoneri Power Member

16. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

17. rameira

rameira Power Member

boas
    pois é meu amigo andas mal informado,, porque o navigator de lento não tem nada , não sei onde viste isso , depois o ecrã pra tlm não está mal e consegue-se navegar na perfeição com o GPS, por ultimo , creio que ainda não existem tlm com autonomia suficiente para que possamos ficar totalmente satisfeitos , mas a bateria do navigator até é razoável comparada com outros tlm da mesma marca e de gama superior,,por isto tudo acho que estás enganado..cumpr

18. rameira

rameira Power Member

boas
    estás totalmente enganado , não sei onde andas a tirar tais conlusões , porque o ecrã até é bastante generoso , o tlm é bastante rápido mas muito mesmo , sobre a autonomia não é má comparada com outros tlm da mesma gama e até mais alta , ela porta-se muito bem , e por ultimo devias navegar com o GPS do mesmo pra ver que mesmo com o ecrã pequeno como dizes navegas na perfeição , andas mal informado desculpa lá,,,cumpr

19. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Procura no google alguma info. Eis o que encontrei

É preciso dizer mais?

20. teco2005

teco2005 Power Member

E vantagens do telemóvel não conseguiste encontrar nenhuma??

Partilhar esta Página