Qual destes tres do clube viva?!


Eu e a maioria sabemos usar o google , mas a pesquisa era tua e eu não ia adivinhar nos milhares de resultados finais , em qual deles tinhas tirado a informação.
 
Afinal o navigator também tem pontos positivos..

The good:


  • Solid, lightweight design
  • Speedy performance
  • Good suite of pre-installed apps



  • Built-in GPS with A-GPS, compass, 6-month navigation license and Nokia Maps 2.0
  • Quad-band GSM/GPRS/EDGE
  • Dual-band HSDPA 3.6 Mbps, localized versions
  • 2.4" 16M-color QVGA display (larger than the one of Nokia 6110 Navigator)
  • Symbian OS 9.3, Series 60 3rd UI with FP2
  • 3 MP autofocus camera with flash, secondary videocall camera
  • Bluetooth v2.0 with A2DP, USB v2.0
  • Accelerometer for screen auto rotation, call silencing and alarm snoozing
  • Stereo FM radio with RDS
  • microSD card slot, up to 8GB, hotswap (1GB card included)
  • 120 MB user memory, 64 MB SDRAM, ARM 11 369 MHz processor
  • Fast and responsive user interface
 
Estão aqui mais duas análises aos telemóveis

6210 navigator:

http://www.mobile-review.com/review/nokia-6210nav-en.shtml

6600 slide

http://www.mobile-review.com/review/nokia-6600slide-en.shtml

Também encontrei uma análise ao sony ericsson, mas como é um telemóvel feito exclusivamente para a vodafone está dificil encontrar uma análise mesmo detalhada..

http://www.unwiredview.com/2009/01/08/sony-ericsson-w715-a-vodafone-exclusive/

Em todo o caso entre estes três escolhia o 6210 Navigator, é o que tem o sistema operativo com mais capacidades, a qualidade da cãmara não anda longe dos outros dois e é o que permite tirar melhor partido do GPS
 
Afinal o navigator também tem pontos positivos..

Ter tem, mas comparativamente com o n78 não vejo quais são.
E se a malta acha que o navigator é melhor então boa sorte. Até agora não vi grandes pontos positivos nele.

Ah e acrescento algo que vem confirmar tudo o que eu disse.

As far as my opinion goes, I see no compelling argument for buying the Nokia 6210 Navigator right now. It doesn’t differ from older offerings in terms of navigations, for they can be upgraded with the latest version of Nokia maps too, and sure loses to the maker’s latest and greatest FP2-equipped handsets.

On balance, the N78 has no direct competition as far as other manufacturers are concerned. Basically, the S60 platform is already at the stage when powerhouses with this operating system inside become a bargain, and the N78 is just the right example of this ongoing trend. For 350 Euro, which is what its price tag will read at first, you won’t wind any alternative boasting a bundled GPS module. In fact, Nokia is looking very strong with this duo (N78 and N82).
 
Última edição:
Ter tem, mas comparativamente com o n78 não vejo quais são.
E se a malta acha que o navigator é melhor então boa sorte. Até agora não vi grandes pontos positivos nele.

Ah e acrescento algo que vem confirmar tudo o que eu disse.

boas
olha meu amigo continuo a dizer que estás enganado , por acaso já tiveste algum dos dois pra continuares a afirmar tal coisa ?? penso que não ,
depois na minha opinião e de muito mais pessoas o N78 só tem de melhor o wi-fi coisa que o navigator não tem e bem que lhe faz falta tirando isso não vejo mais nenhuma vantagem sobre o navigator , mas enfim é a tua opinião e eu aceito-a mesmo que errada...cumpr
 
Ter tem, mas comparativamente com o n78 não vejo quais são.
E se a malta acha que o navigator é melhor então boa sorte. Até agora não vi grandes pontos positivos nele.

Ah e acrescento algo que vem confirmar tudo o que eu disse.

Só há um pequeno pormenor que ainda não entendeste..

A duvida está em escolher um destes telemóveis:

Nokia 6210 navigator__Nokia 6600 slide__Sony Ericksson W715



Se reparares bem todos eles são slide e de pequenas dimensões, porque é um telemóvel desse género que o user está a pensar comprar, ora tendo isso em conta não me parece que o N78 se consiga enquadrar aqui..
Analisando estes telemóveis chegou-se à conclusão que o que tem mais potencialidades é o 6210 navigator, e ainda que o N78 seja melhor, o 6210 não deixa de ser um bom telemóvel, muito pelo contrário, é também uma excelente aquisição para quem quiser um telemóvel slide e pequeno
Que o N78 seja melhor ninguém põe isso em causa, mas com o 6210 também se fica bem servido
 
Só há um pequeno pormenor que ainda não entendeste..
A duvida está em escolher um destes telemóveis:
Nokia 6210 navigator__Nokia 6600 slide__Sony Ericksson W715

Pois e eu sugeri o n78 pois o user pensava que o tamanho era muito diferente. Já estive com ambos nas mãos e sinceramente vai dar quase ao mesmo. No entanto se for para escolher apenas entre esses dois, eu ia sem dúvida para o SE.

boas
olha meu amigo continuo a dizer que estás enganado , por acaso já tiveste algum dos dois pra continuares a afirmar tal coisa ?? penso que não ,
depois na minha opinião e de muito mais pessoas o N78 só tem de melhor o wi-fi coisa que o navigator não tem e bem que lhe faz falta tirando isso não vejo mais nenhuma vantagem sobre o navigator , mas enfim é a tua opinião e eu aceito-a mesmo que errada...cumpr

Mas em que te baseias? É que pelo menos eu apresentei dados em concreto.
 
Abdico do GPS para ter um telemóvel bem melhor. Entre o GPS do 6210 e um telemóvel com uma construção superior, opto pela construção. Temos pena mas é assim.
 
Pois e eu sugeri o n78 pois o user pensava que o tamanho era muito diferente. Já estive com ambos nas mãos e sinceramente vai dar quase ao mesmo. No entanto se for para escolher apenas entre esses dois, eu ia sem dúvida para o SE.



Mas em que te baseias? É que pelo menos eu apresentei dados em concreto.

boas
então é assim antes de mais o nokia N78 de facto tem umas coisas a mais que o nokia navigator , mas creio que pelas pequenas diferenças que tem não consegue em termos práticos ser melhor que o nokia 6210 navigator , e digo isto com que fundamento , na expriência que tenho com ambos os tlm , por ter trabalhado tanto com um como com outro, ou seja não me estou a basear em nada que me dizem ou que li em algum lado , falo pela expriencia que tenho dos dois , não quero com isto dizer que a opinião dos outros não valham nada pelo contrário , mas neste caso e na prática no dia a dia na exploração total num e noutro o nokia navigator na minha opinião ganha com vantagem ao N78 , não quero com isto dizer que seja um mau tlm pelo contrário.
mas acho que seria uma escolha melhor pra quem abriu o tópico ...cumpr
 
boas
então é assim antes de mais o nokia N78 de facto tem umas coisas a mais que o nokia navigator , mas creio que pelas pequenas diferenças que tem não consegue em termos práticos ser melhor que o nokia 6210 navigator , e digo isto com que fundamento , na expriência que tenho com ambos os tlm , por ter trabalhado tanto com um como com outro, ou seja não me estou a basear em nada que me dizem ou que li em algum lado , falo pela expriencia que tenho dos dois , não quero com isto dizer que a opinião dos outros não valham nada pelo contrário , mas neste caso e na prática no dia a dia na exploração total num e noutro o nokia navigator na minha opinião ganha com vantagem ao N78 , não quero com isto dizer que seja um mau tlm pelo contrário.
mas acho que seria uma escolha melhor pra quem abriu o tópico ...cumpr


Eh pah em vários parágrafos conseguiste apenas dizer que preferes o navigator por experiência pessoal. Continuo a perguntar, com que fundamento? Por ser mais pesado, mais leve, ter uma bateria melhor ou pior. Consegues compreender que isso é que são argumentos? Tem sido dificil explicar-te isso.
 
Eh pah em vários parágrafos conseguiste apenas dizer que preferes o navigator por experiência pessoal. Continuo a perguntar, com que fundamento? Por ser mais pesado, mais leve, ter uma bateria melhor ou pior. Consegues compreender que isso é que são argumentos? Tem sido dificil explicar-te isso.

boas
mas tu é que não queres compreender , porque já disse várias vezes que prefiro o navigator não pela beleza mas sim pelas funções e qualidades que acho serem superiores ao N78 , e passo a dize-las :melhor autonomia , melhor ecrã , consegue-se navegar com GPS muito melhor que no N78 , por isso se chamar navigator ,melhor teclado , maior rapidez software (navegar entre menus) ao contrário do que dizes que é lento, e pessoalmente acho-o mais bonito e mais funcional , ao contrário do N78 que tem ecrã minusculo, teclado pequeno demais , acho que chega . por estes motivos acho o 6210 melhor , mas também sei que o N78 tem melhor imagem com as suas lentes carl ZE. , sei também que ganha em conectividade , que é o que falta ao 6210 "WLAN", o software é o mesmo apenas com algumas diferenças ,,epá acho que não vale a "pena bater mais no ceguinho" , :lol:
é a minha opinião , tu tens outra que aceito mas discordo pelos motivos que mencionei...cumpr
 
boas
mas tu é que não queres compreender , porque já disse várias vezes que prefiro o navigator não pela beleza mas sim pelas funções e qualidades que acho serem superiores ao N78 , e passo a dize-las :melhor autonomia , melhor ecrã , consegue-se navegar com GPS muito melhor que no N78 , por isso se chamar navigator ,melhor teclado , maior rapidez software (navegar entre menus) ao contrário do que dizes que é lento, e pessoalmente acho-o mais bonito e mais funcional , ao contrário do N78 que tem ecrã minusculo, teclado pequeno demais , acho que chega . por estes motivos acho o 6210 melhor , mas também sei que o N78 tem melhor imagem com as suas lentes carl ZE. , sei também que ganha em conectividade , que é o que falta ao 6210 "WLAN", o software é o mesmo apenas com algumas diferenças ,,epá acho que não vale a "pena bater mais no ceguinho" , :lol:
é a minha opinião , tu tens outra que aceito mas discordo pelos motivos que mencionei...cumpr


O que dizes é absurdo. A bateria basta ver que a do n78 é melhor mesmo e até tem mais capacidade, o ecrã é exactamente o mesmo (coisa que por acaso nem sabia), quanto ao resto até podes ter razão, mas sinceramente nem discuto mais com pessoas que não sabem o que é argumentar.
 
O que dizes é absurdo. A bateria basta ver que a do n78 é melhor mesmo e até tem mais capacidade, o ecrã é exactamente o mesmo (coisa que por acaso nem sabia), quanto ao resto até podes ter razão, mas sinceramente nem discuto mais com pessoas que não sabem o que é argumentar.

boas
pois talvez seja !!!??
mas apesar do ecrã ser igual , andando com os dois ficas com a ideia que o navigator é mais generoso , depois foi como te perguntei logo de inicio já andaste com algum dos tlm em causa ?? creio que não , talvez mudasses de ideias , e para terminar , a mim a bateria do navigator durava mais que no N78 , presentemente não tenho nenhum dos dois mas o meu irmão não se queixa também da autonomia , que diz ser razoável mas enfim . portanto caro amigo acho que não vale a pena discutir mais sobre o assunto , senão vamos andar aqui até ao ano que vem , tu dizes que sim eu digo que não ....vá cumpr
 
Back
Topo