Qual destes usb network adapter's comprar....

Porque é que estás indeciso? Não sabes o que queres, ou não percebes as diferenças dos 2?

O ASUS é bom porque, faz de AP, eu tenho um que funciona bem...mas, o alcance não chega ao pé do da belkin.
O da belkin serve bem para cliete porque tem um alcance muito bom.

Cumprimentos
Judas
 
Engraçado. Entre um asus com chipset ralink rt2500 (baixa gama) e belkin rt73 nao vejo assim gd diferença, mas pronto ... mesmo chipset praticamente... pra uso light deve bastar mas nao tens melhores opçoes?
 
Engraçado. Entre um asus com chipset ralink rt2500 (baixa gama) e belkin rt73 nao vejo assim gd diferença, mas pronto ... mesmo chipset praticamente... pra uso light deve bastar mas nao tens melhores opçoes?


Dentro desta gama de preços e de dispositivos que mais opções tenho......
 
tem de ser usb? com pci ficas melhor servido.
nessa gama, tlvz o smc 2862w-g com chipset prism (se ainda o usarem), porque de resto, nessa gama é essencialmente chipset ralink ou rt2500 ou rt73 (seja dlink, asus, msi...)
 
Engraçado. Entre um asus com chipset ralink rt2500 (baixa gama) e belkin rt73 nao vejo assim gd diferença, mas pronto ... mesmo chipset praticamente... pra uso light deve bastar mas nao tens melhores opçoes?

o baelkin que tenho é o 7051 se não me engano... a top speed é de 125Mb e o chipset é broadcom... não faz de AP, mas tem mais alcance que a maioria dos ralink.
Por outro lado, cracar redes com o belkin, é mentira.... o ralink é muito melhor.
 
Back
Topo