1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual destes ?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por CodeZero, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 664)

1. CodeZero

CodeZero Power Member

Boas,

O meu Compaq Presario 1500 ja tem 5 anos, agora com 768 MB Ram mas mesmo assim por vezes tou limitado a aplicações que preciso. Também tenho alguns problemas a nível de hardware, o portátil nem sempre liga, liga e desliga-se lá com insistência acaba por funcionar...

Utilizo o portátil para Internet e desenvolvimento. A tarefa que mais me puxa pelo portátil é desenvolvimento com o Visual Studio 2005 / OpenGL. Não sou gamer, mas gostava de ter uma placa gráfica boa para que futuramente se quiser instalar um jogo não tenha grandes problemas.
    Como viajo bastante quero um portátil de 15'', nada de 17'' e tal! Mais pequeno também não quero.

Tenho estes dois em mente:

Asus F3Sv
    Sony Vaio VGZ-FZ21M

Ambos tem caracteristicas parecidas, o preço de ambos ronda os €1200.
    O Asus tem melhor gráfica e +50 GB de disco, mas penso que a gráfica do VAIO
    chega-me.
    Os "acabamentos" do VAIO também parecem ser mais "bonitos" o que talvez compense a diferença dessas 2 caracteristicas.
    Como eu uso o Ubuntu é indiferente para mim a versão que traz do Vista.

O que voçês acham em termos de.... Preço/Qualidade / Performance / Garantia/Assistência / Estética ?

Última edição: 29 de Novembro de 2007
  2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Já viste o Asus Z53SV, é capaz de ser mais em conta (1099€).

3. CodeZero

CodeZero Power Member

Tem caracteristicas fixes! Mas não gosto tanto do design da Asus.
    Ouvi dizer que os VAIO também tem uma imagem espetacular, cheguei mesmo a ouvir que nenhuma outra marca consegue igualar. (falando de portáteis)

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Só de imagem, pois de resto pagas demasiado para o que ele traz.

5. CodeZero

CodeZero Power Member

Não há nenhum portátil com 4 GB/RAM de raiz ?
    Sabes se haverá brevemente a alguma novidade a nível de portáteis ou só quando vier a plataforma Centrino/MonteVina em 2008 ?

Partilhar esta Página