1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual devo comprar Sony HTD-DWG800 (Usado e sem garantia) vs HTP-071 (Novas)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jnmanso, 30 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 665)

1. Boa Noite,

Não percebo nada de som e agradecia a vossa ajuda.

Queria comprar um sistema de som Amp + Colunas até 300€.

Pesquisei um bocado e encontrei as colunas Sony HTD-DWG800 usadas e sem garantia por 200€ num site de anúncios/leilões e as HTP-071 por 230€ com garantia.

Qual é que recomendam comprar?

PS: Não gosto de Filmes 3D.

Muito Obrigado pela ajuda.

2. Totoro

Totoro Folding Member

Primeiro que tudo são kits AV + colunas, segundo eu iria para algo com garantia.

3. Mancuso

Mancuso Power Member

HTP-071...
    É tão bom comprar coisas novas :p, tenho um kit desses e recomendo.

4. IGUANO

IGUANO Power Member

:x2: Não posso falar do Sony, mas estou muito satisfeito com o meu HTP-071 (tendo em conta o factor qualidade/preço)

5. xedas

xedas Power Member

Boas

A primeira resposta seria: Não compres nenhum deles!
    Ambas as opções são soluções "fechadas " (sem possibilidades reais de futuro upgrade parcial).

O Sony é muito antigo mas funciona com subwoofer activo.
    O pioneer é muito mais actual mas funciona com subwoofer passivo.

No entanto, dado o orçamento e uso que vai ter, eu diria que o pioneer ganha, não por muito, mas pelo facto de ser novo e ter a garantia.
    E claro, se e quando decidires vender o sistema daqui a uns tempos, o pioneer terá mais retorno (tendo que ser vendido como pack dado ser um sistema "fechado").

Boa sorte

PS:
    Deixo aqui uma pergunta aos proprietários do pioneer htp071:
    - Já alguém experimentou usar um cabo de coluna melhor (possivelmente mais grosso) do que os que vêm?
    Acho que poderá haver margem para melhorias, sobretudo no subwoofer ou mesmo nas colunas.

Partilhar esta Página