Qual devo comprar?

Wellci

Membro
Ola

Eu estou a pensar em comprar um telemovel mas não sei qual escolher. Estava a pensar num Samsung F250 mas não sei se é uma boa escolha. qual devo comprar? Tem de ser TMN.
 
Não esperes que haja boas sugestões se não nos indicares os teus gostos...
Formato (slide, barra, concha...)
Marca de preferência : presumo que para estares interessado no F250 te interessa os samsung, mas é só?
funções / características que queres que tenha, indispensáveis e valorizadas (ex: autonomia, musica, fotos... boas misturas de tudo um pouco)
Preço (e preço máximo, ou seja, se valer a pena, para além do preço que estas disposto, quanto darias a mais se valer mesmo a pena).
Modo de compra (online, lojas físicas, ambos)
Operador já sabemos : TMN

Edit:
Preços limite
tenta ser o mais pormenorizado possível.
( razoável ) :P
 
Última edição:
Bem... Tem de ter mp3 e uma câmara bastante boa, não tenho preferência na marca, tem de ter uma autonomia e rasuavel, tem de ser resistente e bonito. Mas como ha tantos estou com dificuldade.
 
Esqueceste-te de referir o mais importante, que é o valor máximo que estás disposto a dar. E o ser bonito ou não é sempre subjectivo. A resistência também do telemóvel, também não é algo fácil de verificar. Muitas das vezes só com o uso.

Uma sugestão será o Nokia 5610, que tem um cãmara razoável de 3.15 mp e um bom leitor de mp3. Haverão muito mais sugestões desta e de outras marcas, mas o preço é essencial para te pudermos ajudar.
 
Sim é um bom modelo mas um pouco caro estava a pensar gastar no máximo 180 euros porque como são os meus pais a pagar não posso exagerar no preço.
 
SE K800i - 129.90€
boa câmara 3.2 mpx - resistente - subjectivamente bonito ( design OK to me...) autonomia não é um espanto, mas está acima da média... + para fotos

SE W580i 169.90€
eu acho-o lindo...
é slide, o que é 1 ponto a menos na resistência, e o defeito conhecido nas teclas nesta gama também não ajuda...
+ para música mas tem câmara 2 mpx

SE W880i 159.90€
+ para música - 2 mpx câmara foto...

Em geral os SE têm boas autonomias e são bons em termos de design

Desculpa mas Motorolas não recomendo nenhum porque os firmwares são deprimentes... e também nenhum se encaixa no que pretendes...apenas o U9, mas na minha opinião, não vale a pena.

Nokia E65 179.90€
câmara ok de 2mpx - autonomia podia ser melhor - é slide o que é um ponto mau para a resistência- o design quanto a mim deixa a desejar...
mas tem WIFI e bem artilhado com funções.

Nokia 6233 129.90€
condiz com o que procuras, mas a autonomia podia ser melhorzita, principalmente a de conversação... câmara de 2 mpx

Samsung U600 139.90€
é slide
mas tem 3.2 mpx - bem artilhado em termos de funcionalidade...até uma saída para TV tem...
a autonomia podia ser melhorzita... mas ok...

Samsung E250 não está mal para o preço...mas há melhores até 180€

visita também o outlet... o nokia 5700 justifica melhor o preço actual que o anterior...
6288 - eu tenho um, não tenho muito cuidado com ele, mas anda todos os dias comigo, e ainda anda impecável gosto muito dele e nunca deu problemas... claro que para esse preço justifica-se mais o SE K800i...
 
Pessoalmente iria para o N81
Wifi
ecrã maior e mais colorido
capacidades para jogos e musica melhores (jack 3.5 mm) e plataforma de jogos fazendo lembrar o ngage.
autonomia maior
symbian
eram algumas das razões...
 
Back
Topo