qual devo escolher

guxo

Power Member
tive recentemente sapo 4mb, mas entretanto suspendi o serviço, e neste momento quero de novo ter net em casa..

a utilização que dou é:

- sites,
- ftp
- mail (pop, etc..)
- p2p ("controlavel", ou seja, nao dou muito importancia ao tempo que leva a fazer o download)
- games online (cs, mohaa, etc..)

e tive a pensar em meter clix 16mb, no entanto soube da oniduo e fiquei indeciso...
a minha zona e chelas, ao pe do isel..

alguma dica??
 
jogas mohaa? nice já joguei em tempos lol, mohaa requer um bom ping como a maioria dos jogos,(cs) etc, nao tens disponivel na tua zona netvisão? dos melhores isp, para quem joga, bastante estavel, e como até ligas a p2p, tens uns limites "agradaveis" ;) e a velocidade ai depende de quanto queres gastar lol :P
 
MyChmclRomance disse:
o isp que tem melhor ping é a sapo. sei isso por experiencia propria no entanto para downloads a netcabo e melhor.

Blasfemo ... vem já ai atrás os "anti.pt" linchar-te.

guxo ... tens netcabo e/ou cabovisão ai disponiveis na zona ? o que é que os teus visinhos usam + por ai ? tens feedback dos váriso ISP's ai da zona ?
 
Antes de pensares em que ISP optar verifica se a zona onde vives é zona clix ou oni.
Não te fies só no site, telefona para eles (nomeadmente a clix) a perguntar se a central tem vaga (caso sejas zona clix).
E ai fazes logo distinção se vais ter acesso directo e "varrer" com a assinatura da PT ou indirecto.
 
no site diz que tou numa area clix.. e a pouco tempo a oni colocou um papel no meu edificio a dizer que a oniduo tb ta disponivel
 
Os melhores lags estão no cabo, neste caso na netvisão. No caso do ADSL, penso que será a Telepac porque os meus lags situam-se bastante próximos dos lags do cabo.
Guxo, tenta telefonar a ambos para assegurar a cobertura.
 
No teu caso acho que usava Netcabo
Parece-me bastante adequado aos teus interesses
Se não quiseres a própria TV Cabo para nada fica um bocado caro demais e nesse caso ia para o Clix provavelmente
 
tive a analisar...
a clix leva 2 meses pelo menos a activar a linha.. como tenho um bocado de preça..
vou activar a sapo e talvez mais tarde compre a clix..

obrigado de qualquer forma a todos..
 
re:

Os pings tudo depende da maquina a que estejamos a ligar-nos.


Tenho netvisao e tenho ClixAdsl de momento e posso dizer que tenho pings dentro da rede netvisao na ordem dos 9-12.... e na clixadsl na ordem dos 20 e tal. ( Estes testes sao feitos a maquinas, dentro das proprias redes ).

Se querem testar os pings a nivel internacional, deixa ver... testem com maquinas na korea japao etc, penso que é onde poderão ver quem tem melhores pings a nivel geral. Pois são zonas em que existe pouca influencia por parte dos ISP's no routing. E vai depender principalmente dos ISP carriers.
 
Back
Topo