1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual distro para Intel Wireless 3945ABG funcionar com WEP?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por jaapaurelio, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 636)

1. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

É o seguinte, uso Ubuntu a algum tempo mas agora estou com um problemazito. Minha placa Intel Corporation PRO/Wireless 3945ABG [Golan] Network Connection (rev 02) não funciona com WEP.

Já tentei muita coisa para mete-la a trabalhar mas nada e por isso penso que a solução passa por mudar de distro visto que parece ser um bug do Ubuntu.

Queria saber uma distro que esta placa funcione 100%.
    Ah já agora, se souberem como conseguir mete-la a trabalhar no Ubuntu era ouro sobre azul! :D
    Agradeço!

2. John Silva

John Silva Power Member

A resposta mais lógica é pedir que experimentes o maior número de LiveCD's até encontrar uma distro que funcione out-of-the-box.
    Pesquisar no fórum da distro que mais gostas é também uma solução.

3. tangram

tangram Power Member

O chip 3945ABG é suportado à anos em Linux, *BSD, *Solaris, etc. E isto tanto para WEP ou WAP.

As distros mais user-friendly costumar têm suporte out-of-the-box nas outras é uma questão de instalar o módulo e configurar.

4. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Consegues conectar redes com LEAP?
    Eu consigo aceder a todas as redes wireless sem problema apenas nas WEP com LEAP ele não faz a conexão.

Vou tentar configurar tudo de novo, ouvi falar também no Wicd vou testa-lo a ver!
    Agradeço!

5. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Tinha problema parecido, ficou resolvido com distros que usam o network manager 2.0...ou então instalar os drivers de windows com o ndiswrapper

Partilhar esta Página