1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual dock?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por GEoGaMA, 11 de Dezembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 798)

1. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

Bem, precisava da vossa opinião acerca aqui duns programas..
    Tão a ver aquele programa do windows que insere uma barra mt eye candy no windows, ao estilo do mac??
    Aqui tá uma screen pros menos atentos:P

Bem, o que eu queria saber é qual destes 3 progs é o melhor pra fazer isso ?

--> ObjectDock
    --> yzdock
    --> MobyDock

Melhor.... como quem diz, mais rápido e menos bugs..

Aproveito a oportunidade de perguntar a quem conhece docklets porreiros que os divulgue aqui pq eu como mais gente gostava tb de saber..

2. kazuza

kazuza Power Member

Isso a mim parece-me o KDE...

3. greven

greven Folding Artist

Por acaso também nunca soube como se metem essas barras todas xtpo no pc. Mas isso na volta consome bue recursos vitais para... os jogos.. etc etc! :D

Mas já agora, também gostava de saber qual é o melhor desses.

4. Tunga

Tunga Power Member

Ola

O yzdock o projecto foi abandonado com a ameaça do autor do programa ser processado, logo a ultima versão que houve ainda tinha alguns bugs. Neste momento uso o Object Dock 1.0 e quanto a bugs detectei um ou dois, mas nada de grave, quanto a recursos consome alguns mas nada de mais. quanto ao outro programa nunca experimentei.

5. Biker_

Biker_ Power Member

Eu ainda cheguei a usar uma vez o ObjectDock, mas dá mto trabalho estar a configurar tudo para dp um dia ter de formatar o PC... :D

6. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

ok, obrigado pelas opiniões, mas o que se passa é mais ou menos isto....
    Eu também já uso o objectdock há um tempito, mas realmente axo que é possivel um programa deste tipo ocupar menos recursos ainda. Depois ouvi falar do yzdock.... que n é tão fácil assim de encontrar na net ( mas existe :cool:) ... e ouvi dizer mt bem dele. A adicionar a isto pq é que o yzdock foi pressionado pra fechar e os outros n?? Será pq é realmente o melhor do genero, ou pq quem o fazia era apenas um develloper qualquer??

Depois vem a PCGuia dizer já n sei em que edição que o objectdock é o melhor de todos.. mas pronto...esses tipos n são mt de confiar porque..., bem isso já é outra história..

Assim fiquei mesmo na duvida de qual seria o melhor.... se bem que já tenha utilizado os 3... mas por pouco tempo...

P.S.: só pra adicionar que o yzdock tem uma feature mt bem pensada que faz um benchmark pra testar as configurações escolhidas...

Partilhar esta Página