Qual dos 2 télélés?

AlmaMater

Power Member
Kero comprar um destes 2.. nada de + so mesmo pa trocar um antigo k tenho aki.. mas como o preço anda +/- perto:

Motorola V545 ou Sony Ericsson T630

O Sony é mais caro 10€ da forma que o vou comprar.. compensa? é que eu gosto do motorola por causa da "tampa" lol

que axam?


[]s
 
São os dois equivalentes.

O que um tem, o outro também tem. Por isso vai pelo que aches mais bonito.

Eu prefiro os de concha, por isso é Motorola all t3h way.
 
SE T630

Mais pequeno e leve, suporta comandos por voz, tem IR, e uma autonomia bastante superior praticamente o dobro. E não é concha, desses so mesmo o sharp gx25 e o razr v3

O motorola vem com uma camara melhor, agora tu é que sabes o que preferes.
 
humm ok entao, eu tb axo o T630 melhor mesmo a nivel de software e assim.. a cena c\ o motorola é mesmo o estilo ser diferente.. secalhar vou mesmo po T630.. a camara ser melhor n me preocupa..! pa fotos tenho a minha sony ;)
 
Eu detesto conchas portanto preferia logo o SE t630
Mas mesmo sem entrar pela parte da caixa também preferia o t630. O software é muito mais agradável e o tens aplicações porreiras como fma
 
É assim, dizer que o software Motorola é igual ao software SE é no mínimo uma overstatement. A nível de facilidade de uso, o software SE é incomparavelmente superior ao software Motorola que é contra-intuitivo complexo e nada nada práctico. Tive vários Motorolas (V3690, V66i, V600) e tive um T610. Apesar da facilidade de uso do T610 a nível de software relativamente a qualquer Motorola que eu já tenha experimentado, devo dizer que tive sérios problemas com o T610 relativamente ao seguinte: encravava, nunca tinha visto um telemóvel a crashar daquela forma e tinha grandes dificuldades em recuperar a rede, isto é, perdia a rede e nunca mais a recuperava aparecia uma mensagem de erro a dizer número inválido, por isso desfiz-me dele. De qualquer forma se as novas revs do firmware SE não tiverem estes problemas ridículos aconselho o SE.
 
eu tenho 1 t630 e nunca tive keixa dele....sempre a bombar!!e se calhar a nivel d software k lhe possas por futuramente é melhor k o motorola...axo eu!
 
sempre dá pa formatar e voltar a por software ;)

Mas ja encomendei o T630, 100 Euros + 1100 Pontos ;) axo k n é mau!

Obrigado a todos pelas respostas!
 
Back
Topo