1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual dos componentes foi á vida?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Primax, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 417)

1. Primax

Primax Power Member

Boas, o meu -sistema- liguei-o uma bela manhã, vi mails etc etc, tive de ir á rua, quando voltei o monitor encontrava-se em standby, na boa, mexi o rato... nada... mexo o rato... e nada!

Reboot, pc liga, monitor nada. Já pus o meu pc noutro monitor nada, e outros pc's no meu monitor e tá tudo ok.

Portanto o problema é de hardware. Fiz ainda outro teste, coloquei uma 7600GT no meu pc, ou seja tirei a 8800GTS, e nada.

Eu vou agora tirar tudo fora da caixa, e começar a testar componente por componente.

Mas algumas sugestões antes de o fazer? Alguém me diz qual poderá ser o problema?

OBrigado

2. Primax

Primax Power Member

Fonte? não tenho outra fonte para poder arrancar com os componentes que tenho, gráfica e isso.

Mas o pc inicia a "olho nu" as fans todas iniciar (tenho muitas por causa do watercooling).

Chega-me a conclusão que ou será motherboard ou remotamente a gráfica, mas a gráfica que está a funcionar num outro pc no meu não dá, remete-me novamente para a motherboard :S

3. brock

brock Folding Member

Acho que o primeiro componente que deverias testar seria a fonte de alimentação pode muito bem ser dela.
    cump's.

4. Primax

Primax Power Member

É a ram. Tirei tudo para fora começei a testar componente por componente.

Até que cheguei á ram, e só funciona com um módulo, com os dois não funciona, e com a avariada também não.

São da G-Skill, têm garantia vitalícia, acontece que a loja de onde comprei faliu ou desapareceu - Extreme Computers.

Já mandei um mail para a G-Skill a perguntar como posso reclamar a garantia.

Alguém tem ideia de como será? é que não têm representante na Europa...

Obrigado

Partilhar esta Página