1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual dos dois comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [ThunderS], 21 de Setembro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 698)

?

Qual dos dois gravadores escolher?

Poll closed 24 de Setembro de 2004.
  1. LG GSA 4140B 12x Double-Layer

40,0%
  2. Benq DW1620 16x Double-Layer

60,0%
  1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

PPl... preciso de uma opinião vossa...

Esta semanha vou comprar um gravador de dvd´s.. estava decidido pelo LG GSA 12x 4120B Double Layer, mas agora vi o Benq DW 1620 16x Double-layer,
    e não sei qual dos dois escolher.. digo isto pelo seguinte:

1- O benq é versão RETAIL e o LG é BULK.

de resto, para mim não tem grande importancia, o facto de um ser a 12x e o outro a 16x não me aflige... o preço tb é uma coisa minima.. n chega a 10€.

Só que LG, já sei o que me espera (quer dizer, posso ter azar e trazer defeito), ou seja, já tenho trabalhado com LG e curto, tenho leitor de DVD´s da LG, tenho gravador de CD´s da LG, no pc antigo tb tenho leitor de dvd´s da LG e isto fartasse de trabalhar (o gravador) e ainda bule nas horas, sem estragar cd´s, sem nada... grava tudo e mais alguma coisa sem restricções, quer tenha protecção ou não, nunca me chateou a carola...

Agora não sei.. se acabo por ter comprar os cabos para o LG, acaba-me por ficar ainda mais caro do que o BENQ...

Na sei.. digam de vossa justiça na pool e se possivel argumentos que justifiquem a vossa tese...

Aqui fica o site do LG -> LG 4120B

e o site do benq:

benq dw 1620

Última edição: 21 de Setembro de 2004
  2. MGaspar

MGaspar Power Member

votei em benq 1620 retail , pouco ou nada perde para o meu nec3500 ;)

lg nao gosto , e tem dados muitas chatices ao nosso serviço rma :D

cumps
    []

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Não há masi opiniões?!??! :o

4. PJGS

PJGS Power Member

Vai pro Benq, embora acho q o melhor seria o Nec 3500A (90€ *****).
    Tenho 1 LG 4040B e tou super satisfeito mas 1 amigo q tem loja diz q tá a mandar mtos LG para RMA. Parece q a LG tá a falhar.

o ideal mesmo é o NEC.

5. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Não conheço esse nec mas já tou farto de ouvir falar nele ai no forum.. e a *****, segundo o que sei é em Braga.. eu moro na Margem sul, perto de lisboa.. e tou a pensar em ir À *****, que é onde encontrei o material mais barato até à data.. Mas não há por aqui ninguém que use o Benq e de a sua opinião ?? Como é que é o Benq a aceitar dvd´s? em relação ao LG já sei, já me disseram...

6. PJGS

PJGS Power Member

A ***** são 11 lojas, e 1 delas está em Lisboa!

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

hmmm... tks PJGS... nem fui procurar pelas lojas.. tks...

Mas já agora.. o que é que estes NEC´s têm de tão bom? é que muito sinceramente, axo que me vou matar :die: porque esta duvida terrivel de que material escolher... dass... relacionando os 3, os preços são os mesmos (diferem em certa de 10 €), a compatibilidade com os media de cd/dvd são iguaiszinhos... só que o LG grava DVD-RAM... que tb nao tem grande utilidade.. tirando isso... acho que é mais uma questão de escolha.. não sei.. digo eu.. entretanto se descubrir onde acrescentar a opção nec na pool, meto-a lá..

Agora o resto do ppl é que não está a adrir mto à pool para me ajudar na escolha.. será que não têm opinião? Bem, resta-me agradecer a quem já respondeu. TKS :009:

8. Whooper

Whooper Power Member

Não votei porque não tens lá o NEC 3500A. :lol:

As drives opticas da LG são Low Budjet.

O NEC é do melhor q anda ai, ora pesquisa lah! :002:

9. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

eu keria meter o nec na pool.. mas muito sinceramente, desculpem a minha lamerzisse.. mas não sei como editar a pool... LOL

10. gonx_me

gonx_me Power Member

Com o NEC 3500 a cerca de 94€, para que LG ou Benq??

11. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

O Nec tem provas dadas (pelo ppl daqui do forum ;))
    Eu tenho um gravador Lg e por enquanto não me tem dado problemas :D
    Mas se fosse comprar Nec :) devido a sua fiabilidade e ao seu preço :001:

12. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Bem ,ppl.. vou buscar o NEC amanha.. tks a tods os que ajudaram a decidir.

:001: :-D :-D :009:

Partilhar esta Página