1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Escolha Qual dos modelos?

Discussão em 'Android' iniciada por satan86, 1 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 486)

1. satan86

satan86 Power Member

Boas a todos os membros do forum.

Preciso de uma opinião vossa relativamente a alguns modelos e quem possuir um dos modelos que dê a sua experiência de uso do mesmo.

Tenho a possibilidade de comprar um dos seguintes modelos pelos preços que vou apresentar:

- Sony Xperia T (desbloqueado) - 350€
    - HTC one S (desbloqueado) - 280€
    - tmn a18(tmn) - 169.90€

Sei que são telefones de gamas diferentes apesar de os dois primeiros possuírem algumas características semelhantes como é o caso do processador. Uma das características que mais dou importância é o GPS e a bateria pois utilizo frequentemente em provas e passeio de BTT para gravar percursos. O preço aqui não é o mais importante, e eu tenho a noção que quanto mais alto for o valor melhor é o modelo.

Podem dar-me a vossa opinião.

Thanks

2. Nunes91

Nunes91 Banido

se for da Vodafone tem o LG maximo 4x hd a 299.90 euros, parece-me melhor opçao.

3. Almirante

Almirante Power Member

Eu tenho o A18 e não podia estar mais contente com ele =)
    Dual-core, não há lag nenhum na navegação, o ecrã e bastante grandito, gps funciona bem, até já tens ROM com Jelly Bean.

Mas é de uma gama totalmente diferente dos outros de que falas. Não tem bússola ou câmara frontal. A câmara é razoável (boa de dia, não tão boa à noite) e a bateria dura bem 2 dias de utilização moderada.

Se quiseres mais info do A18 passa também no tópico do equipamento, o feedback que recolho é que o pessoal está muito satisfeito com o equipamento. Mas também custa 170€, é difícil concorrer com os outros de que falas aí que são pelo menos mais 100€.

Em relação a capas/protecções de ecrã e acessórios arranjam-se bem no ebay/amazon. Concluindo, ficas com um android bem porreiro sem gastar muito dinheiro. Mas não é nenhum topo de gama ;)

4. OnTheFloor

OnTheFloor Power Member

Eu acho que ia para o one s, apesar do xperia t ter ecrã a 720p e câmara pelo menos teoricamente melhor, com o one s foi amor a primeira vista xD
    A decisão entre esses 2 é basicamente isto :
    Se queres um ecrã hd e boa câmara vais para o xperia t, se preferes melhor qualidade de construção e ecrã amoled vais para o one s e poupas uns "trocos", mas não te esqueças que o HTC esta limitado aos "16gb" que na verdade devem ser uns 11gb...
    No que toca a autonomia acho que não deves esperar muito de nenhum deles

Partilhar esta Página