• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Qual dos três?

Status
Fechado a novas mensagens.

ProdrigoL

Power Member
Asus ZenBook - 899€

AMD Quad Core R7-3700U 2.3 GHz (2M Cache, ate 4 GHz)
16 GB
512 GB SSD
AMD Radeon RX Vega 10 Graphics

Asus VivoBook - 949€

AMD Ryzen 7 4700U
16 GB
512 GB SSD
Partilhada

HP 14 - 629€

I5 8250U
8GB
256 GB SSD
NVIDIA Geforce MX130

Podem me dizer qual o melhor, o do meio e o pior?

Obrigado!
 
É preciso ser um ultrabook? É necessário ser leve? Senão podes levar portáteis com cpus melhores.
Desses o melhor é o vivobook, seguido do zenbook e do hp, mas é preciso ver se o ecrã vale alguma coisa
O melhor é mesmo preencheres o questionário.
 
É preciso ser um ultrabook? É necessário ser leve? Senão podes levar portáteis com cpus melhores.
Desses o melhor é o vivobook, seguido do zenbook e do hp, mas é preciso ver se o ecrã vale alguma coisa
O melhor é mesmo preencheres o questionário.


Já preenchi há uns dias, mas somente uma pessoa recomendou-me um portátil tipo Gaming.

Eu procuro um portátil leve para ser transportado frequentemente, com, pelo menos, 12GB de RAM e 512GB SSD. Também gostava que fosse elegante, ergonómico e com um bom touchpad.

Não quero mais portáteis ACER.
 
Claramente não leste as respostas seguintes ao tópico que criste previamente, tens lá inclusive uma recomendação minha.
Se não obtiveres respostas podes dar um bump ao tópico a cada 24h não precisas de criar outro tópico visto que se trata da mesma compra. Por esta razão vou fechar este tópico e a discussão deve continuar no tópico que criaste previamente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo