Qual é a consola que devo comprar?

Consola a comprar


  • Total voters
    69
Entre PS3 e 360 (eu não gosto da wii) eu fui para a 360, a PS3 vai ter bons titulos mas não é para já.
Não te esqueças que ultimamente a escolha é tua, ora tu dizes que não gostas muito da PS3 então por que raio é que ela está na poll? Ninguem aqui te vai dizer o que comprares todos temos opiniões diferentes, a escolha é TUA.

É impressão minha ou o pessoal tá a comprar mais consolas? I wonder why is that...:rolleyes:
O GTA vende consolas.
 
Ia dizer exactamente isso LOL.
Se não gostas da PS3 então nem a devias incluir lol.

Sim isto é verdade..
Eu nem tinha lido bem o primeiro post que isto de tópicos qual a consola melhor?, qual devo comprar?, esta é melhor que aquela? é todos os dias..

Se não gostas da Ps3 não a devias incluir nas escolhas [mas desde que esse não gostar seja por algum motivo sério e justificado, caso contrario quando vires um gt5, um MGS, um God of War, etc em algum lado vais chorar de tristeza.. :D]...

E se gostas jogos da nintendo... porque a duvida?? Lá é que tens os marios, zeldas, metroids, etc etc.. E jogos deste tipo não encontras em quantidade nem qualidade nem Ps3 nem na x360... E claro com a wii corres jogos todos os jogos, mesmo os antigos de gamecube, n64, etc..
 
E claro com a wii corres jogos todos os jogos, mesmo os antigos de gamecube, n64, etc..
Sim, mas estes ultimos só em formato digital, isto é, comprando e fazendo download da VC.
Gostava era que a Wii permitisse jogar jogos da GC com o comando Classic controller... é que nas lojas já não se vende o comando da GC.
 
Sim, mas estes ultimos só em formato digital, isto é, comprando e fazendo download da VC.
Gostava era que a Wii permitisse jogar jogos da GC com o comando Classic controller... é que nas lojas já não se vende o comando da GC.

Sim eu já sabia da virtual Console, esqueci de referir...

É mau para quem tem jogos n64 e a consola original avariou..Não os pode correr...
Mas também consolas nintendo é muito rara a que avaria [tal como as consolas da Sega], por isso é só mesmo a chatisse de ter as duas consolas ligadas em vez de ser só uma...
;)




[e depois venham dizer que eu defendo a Ps3...:joker: ]
 
Back
Topo