1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é a desvantagem em usar o cliente gráfico?

Discussão em 'Portugal@Folding' iniciada por neonl, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 888)

1. neonl

neonl Banido

Boas,

Comecei por usar o gráfico, depois mudei para consola mas agora voltei para gráfico porque este me parece muito mais prático. Há algum problema com isso?

Cumps

2. shello

shello %erador
    Staff Member

Não, excepto se jogares jogos que façam uso de OpenGL (p.ex: CounterStrike).
    De resto, tem alguns bugs a mostrar as estatísticas.

3. neonl

neonl Banido

Ah. Ok. Então não tenho nenhum problema, posto que não jogo nada. De qualquer maneira, o problema é só com OpenGL ou DX também há problemas?

4. shello

shello %erador
    Staff Member

Só com aplicações que façam uso de OpenGL (reduzi a jogos porque é o mais comum, mas outras aplicações que o usem também fazem conflito com o cliente gráfico).
    Com apps que usem DirectX está tudo bem.

5. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Viva!
    Tb comecei por usar o cliente gráfico, mas isso deve ser norma, digo eu.
    Não vale mt a pena estar a olhar para a bonecada, sendo q esses recursos estão a ser "desperdiçados", penso eu..
    Depois mudei para a consola e para mim é o melhor pq:
    - corre como serviço; não preciso de ter feito login na máquina. Mesmo com a máquina em "Stand-by" tá a mastigar wu's.
    - trabalho não dá (só mesmo criar um bat para parar e arrancar o serviço quando quero jogar)
    - posso levar as minhas wu's para qualquer lado e por qualquer outra máquinha a mastiga-las.

Hugs!

6. neonl

neonl Banido

Pah, não sei...

Tenho que ver. Por enquanto tenho o gráfico e não me incomoda. De vez em quando o PC fica ligeiramente mais lento mas... Nada de grave.

Hugs!

Partilhar esta Página